Olivia Harper
Desde que soubemos da gravidez quádrupla o Aidan acompanha todos os passos, mas agora para ver o sexo dos bebês ele não vai estar presente até porque estragaria toda a surpresa.
Maitê ficou de fazer a festa do chá revelação junto com Emma e Alya, pois quando foi a vez de Emma, eu e as meninas ajudamos, com Alya, o mesmo, e agora é a minha vez.
Sabemos que Alya é muito sortuda, mais uma vez está esperando somente um bebê, que é uma linda menina. Emma terá três bebês exatamente três minicópias Smirnov, pois são todos meninos.
Estou ansiosa, na verdade não só por terem quatro vidas dentro de mim, mas também porque essa é a primeira vez que entro na sala para saber algo relacionado a nossos filhos e Aidan não vai estar. Sei que somente uma parede nos separa, mas ainda assim me sinto nervosa.
-Olha só.. -a médica diz enquanto mexe o aparelho em minha barriga e fechou os olhos para não acabar olhando nada, se bem que eu não entenderia aquele monte de borrões. A mulher só fazia sorri e expressar contentamento a todos momento e eu não sabia de nada, estava quase perguntando logo o que era, mas a Maitê me mataria está a dias planejando isso com as meninas.
O chá revelação será amanhã a tarde mesmo na nossa casa, para onde finalmente mudaremos aliás, pois estava passando por algumas modificações desde que nos casamos e não deu para irmos direto para lá, mas Aidan faz questão que já estejamos morando lá quando nossos filhos nascerem.
Desisti da ideia de parto humanizado, é uma gravidez complicada mesmo que tudo venha ocorrendo bem, são nulas as chances de um parto normal e eu descobri que não aguento muita dor depois de ter me sentido mal a alguns dias com fortes dores abdominais, as crianças não dão tempo.
-Bem tudo certo, enviarei o resultado agora mesmo para a pessoa que me foi passado o contato e o senhor Aidan não terá contato com nada. -a médica diz retirando o aparelho frio de meu abdômen e me dando papel para que me limpasse.
Fiquei curiosa, mas não me prolonguei muito se não ia chorar para que me dissesse o resultado então logo saí da sala.
•••
Depois da consulta fizemos algumas compras e isso demorou mais que o esperado e agora já é tarde e viemos almoçar.
Fizemos nossos pedidos e como sempre Aidan teve que pedir algo diferente para eu comer do seu, estou comendo por cinco, nada mais justo.
-Amor. -chamo sua atenção enquanto falava ao celular com alguém por mensagem e então me olha.
-Sim pequena. -diz e observo como toda vez que me olha parece que é a primeira vez com o mesmo brilho no olhar.
-Quero voltar a trabalhar. -pontuo de uma vez e tomo um pouco d'água, nesse momento nossos pratos chegam e ele apenas fica calado.
Eu não estou pedindo a permissão dele, estou somente anunciando a minha vontade então seja o que diga não vai me fazer mudar de ideia.
-Pretende voltar pra mesma escola? -pergunta e acho que por essa eu não esperava.
Sempre tive uma vida agitada e nos últimos tempos ela ficou agitada de um jeito não lá muito convencional, mas agora posso fazer o que amo que é lecionar para crianças.
Ser pedagoga sempre foi um sonho, acredito que essa fase inicial é o crucial para o desenvolvimento das crianças, pode até dá mais um trabalhinho, mas acho imensamente gratificante.
-Acho que pra mesma, gostava de lá. -digo. -Espero que as crianças tenham suporte psicológico e não saibam tanto, bom.. sobre o que aconteceu. -digo vaga pois é um episódio que não gosto de relembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia
ActionAidan Koslov Smirnov é além de encarregado do treino e supervisão dos homens da máfia russa, conselheiro da mesma, mas vive muito bem como médico e dono de um hospital criado a partir das necessidades da máfia por seu tio anos atrás, mas o qual sobr...