Capítulo 40

321 35 0
                                    

Aidan Smirnov

Olho para a mulher à minha frente que se vestia e me sinto feliz em saber que ela é minha, tanto quanto eu sou dela.

-O que está olhando? -pergunta enquanto ajeita o cabelo.

-Pensando se vale a pena deixar você se arrumar toda assim de novo, já que eu quero te deixar nua novamente. -falo e ela me olha corada.

Adoro o fato de que as emoções da Olívia não podem ser escondidas durante a gravidez pois estão todas afloradas.

-E então, próximo round? -dizia em tom safado. Adoro também seu desejo sexual tão alto, mas não podemos demorar agora.

Já é noite e reservo uma surpresa para ela, e essa não pode ser atrasada.

-Não, não agora. -pontuo. -Tenho uma surpresa antes.  -digo e ela abre um sorriso, sei que já quer me convencer a lhe contar.

-E o que é? -diz passando a mão em meu pescoço e sentando em meu colo.

-Se eu contar, deixa de ser surpresa. -afirmo e ela me olha fazendo bico.

Me levanto e lhe ponho no chão, seguro em sua mão e vamos caminhando em direção a saída do quarto.

•••

Quando chego a porta do restaurante fico feliz em saber que Abham é dono de uma rede de restaurantes, pois a quantidade de gente que está lá dentro deveria realmente ser proibida junta em qualquer estabelecimento.

Meu irmão reservou o restaurante hoje somente para esse jantar. Seguro na mão de Olívia ao sair do carro e ela me olha e então caminhamos em direção a entrada no local onde somos recepcionados e guiados a mesa ou melhor as mesas que nos esperava.

Quando olho para a mesa e todos nos olham eu fico até assustado, mas tenho certeza que a mulher ao meu lado está ainda mais pois apertou firme a minha mão.

-Oh finalmente, tá pior que o terninho. -Nicholas como sempre é o primeiro a falar, meu Deus sempre ele.

Alguns na mesa riem, já o Henrique fuzila Nicholas com o olhar. Acho que o casamento com o Marylu foi benéfico a ele para que não lhe aconteça nenhum "acidente".

-Nem demoramos tanto assim. -afirmo e caminho junto com Olivia que parecia mais relaxada.

-Aidan você demorou sim, viemos da Itália e chegamos primeiro. -Sophia concorda e não é nenhuma surpresa pra mim.

-Sophia sua opinião não conta, você apoia mais o Nick do que o próprio Simon. -falo e a loira cruza os braços emburrada, é uma verdade.

-Esse é o momento que pode fugir se quiser. -sussurro para Olivia que sorri.

-Está louco, já estou amando esse pessoal. -ela diz e está leve, posso ver no seu olhar.

Vamos em direção a mesa e apresento Olívia a todos, foram muitos cumprimentos que chega eu cansei. Assentamos um ao lado do outro e segurei em sua mão.

-Chamei todos aqui, como sabem para agradecer. -digo chamando a atenção de todos ao ficar de pé. -Todos vocês aqui são a minha família, mais que amigos nos tornamos uma grande louca e diversificada família. -digo e rimos. -Quero agradecer pelo apoio de todos e pela força que me deram no momento mais desesperador da minha vida quando a Olívia foi sequestrada, me mostraram que eu poderia fraquejar e que isso também era sinal de fortaleza de que sou humano e graças a vocês ela e meus filhos estão bem hoje. -quando digo essa parte os que ainda não sabiam da gestação mostram contentamento. -Hoje coincidentemente recebi a confirmação da compra da propriedade que iremos viver e seremos vizinhos do Andrei. -brinco e meu irmão pareceu até satisfeito com aquilo. -Também hoje eu tirei a aliança que havia comprado no dia que Olivia foi sequestrada e esperei desde então o momento certo para pedi-lá em casamento. -respiro fundo. -E ela aceitou. -brinco no final dando ênfase e todos batem palmas.

Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia Onde histórias criam vida. Descubra agora