Capítulo 28

355 35 0
                                    

Olívia Harper

Acordo sentindo um carinho em meu braço de leve e um corpo agarrado ao meu, sorri ao ver seu cuidado para não me acordar mesmo sabendo o que quer.

-Sabe que assim já acordo com tesão não é? -Aidan solta uma gargalhada ao me ouvir dizer aquilo sem a menor vergonha e pudor. É impossível resistir, meu corpo reagi instintivamente ao seu e grita de desejo a qualquer momento que se aproxima.

-E o que sugere que eu faça para amenizar isso senhorita Harper? -dizia com a voz rouca carregada de luxúria assim como eu.

-O que bem entender... -respondo sentindo o formigamento entre minhas pernas ainda mais aumentar.

Aidan no mesmo instante ergue pra si com facilidade e toma minha boca enfurecida e loucamente, sua língua toda em toma a minha boca com necessidade. Nossas bocas se conectam sem precisar de esforços e a sincronia em que ficamos é sempre incrível, subo minha mão até a nuca dele enquanto a sua está repousada em minha cintura e a outra em meu cabelo, ele roça meu corpo em sua ereção crescendo na cueca que era a única coisa que vestia e ao sentir seu volume roçando em meu corpo solto um gemido em meio ao beijo.

Nos afastamos por falta de fôlego e ele me olha com um semi sorriso convencido nos lábios que sei que está cercado por algumas ideia.

Ele me solta e então saí da cama, não entendo muito o que vai fazer, mas logo volta do closet com uma pequena faixa em mãos. De volta a cama Aidan beija meu pescoço e boca antes de dizer:

-Igual na gaiola, para melhorar os sentidos. -diz e leva a venda até meus olhos sem nenhum protesto meu, que fico excitada. -Mãos acima da cabeça, evite me tocar só me sinta te tocando amor. -murmura em meu ouvido baixinho o que faz meu corpo arrepiar.

Em seguida Aidan se afasta e numa fração de segundos, me arrepio outra vez quando começa a passar a ponta dos dedos em minha perna devagar.

Sinto minhas mãos acima da cabeça já se enquietarem enquanto dedilha meu corpo sutilmente, logo sua mão é substituída por sua boca que distribui beijos molhados na parte interior de minha perna, as abro mais quando faz isso e ele sobe trilhando beijos molhados na minha coxa até chegar em minha intimidade, onde ao sentir seu hálito quente pareço me excitar ainda mais. Porém Aidan para o ato num breve momento e então se posiciona entre minhas pernas as envolvendo em volta de sua cintura e tão colado a seu corpo que sinto seu pau duro na minha intimidade que estava exposta e a única coisa que nos separava era essa maldita cueca que vestia.

Ele suspense a camisola que pouco já me cobria e beija minha barriga, mordendo e chupando devagar enquanto alisa minhas coxas com suas mãos firmes e um pouco ásperas. Em seguida abaixa as alças de minha camisola e segura meus seios em suas mãos com força, o que não resisto e gemi abafadamente.

-Você tem seios tão lindos amor, são basicamente uma tentação. -diz se impulsionando e beija o meio entre eles, mas com o seu impulso minha boceta não aguenta mais de necessidade somente com seu pau roçando ali.

Aidan então toma um seio meu em sua boca e começa a sugá-lo enquanto acaricia de forma tão tentadora o outro. Sua língua percorre o bico rígido de meu seio e me contorço para não descer minhas mãos até ele. A cada sugada que dava eu gemia sentindo necessidade de mais e mais, ele mordisca e chupa meus seios os deixando ainda mais rígidos se é que era possível. Aidan brinca com meu bico rígido e depois ele mordisca o que causa a dorzinha mais gostosa do mundo e seu membro roçando em minha intimidade era um total desvaneio para mim.

Apertando meus seios em suas mãos, Aidan sobe um pouco e beija a minha boca e o gosto da sua língua é o mais viciante possível. Sua língua me fode como se fosse minha boceta e não um beijo ele deixa um chupão em meu pescoço que tenho certeza que ficará a marca mais tarde.

Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia Onde histórias criam vida. Descubra agora