Capítulo 26

374 37 0
                                    

Olívia Harper

Há alguns dias desde que encontrei meu pai biológico, não sei se me convenço muito de sua forma de expressar amor, nem sei se o que fala de minha mãe é verdade, mas bom não tenho muito a perder.

Estava na cozinha preparando meu café quando ouvi a porta ser destrancada e não só eu, como o Brutus. Imediatamente meu enorme Doberman avançou em direção a porta, seguido de um latido antes de quase atacar Aidan que atravessava a porta.

-Brutus, sentado. -gritei imediatamente do corredor. Por mais que ele olhasse feio para o Aidan e quisesse resistir, ainda assim me obedeceu.

-Não esperava que o Brutus fizesse mesmo jus ao nome. -Aidan brinca e me aproximo dele, o abraçando e ele fazendo o mesmo de volta.

-Vai se acostumar com você, poderia ter sido pior acredite, principalmente porque você deve estar com o cheiro da Lola. -digo e ele apenas da de ombros e o cão deitado ao lado não tira os olhos dele. -Aos poucos ele se acostuma! -exclamo e seguro em sua mão lhe conduzindo até a cozinha.

-Assim espero. Por que não me disse ontem quando foi buscar o Brutus que ele era uma máquina de matar? -diz enquanto se senta do outro lado do balcão num banco.

-Ele não é uma máquina de matar Aidan. -digo e ponho uma xícara de café diante dele e outra para mim.

Aidan olha para a xícara diante dele e depois para mim de uma forma indiferente como se questionasse algo.

-Ele precisa se adaptar a mim e a Lola em breve iremos morar juntos. -fala e pega a xícara de café de minha mão. -E você pelo visto esqueceu que tínhamos um café hoje na casa do Abham, ou melhor passaremos o dia lá, é o aniversário dos gêmeos. -diz e faço uma careta, mas eu realmente havia esquecido.

-Eu acabei me esquecendo mesmo amor, mas me arrumo bem rapidinho. -digo e lhe dou um selinho nos lábios. -E sobre isso de se adaptar é cedo, não é como se fossemos comprar uma casa num bairro nobre, virar vizinhos do Andrei e morarmos juntos. -digo brincando e quando ia dando a volta no balcão ele segura minha mão.

-Olha não pensei em virar vizinho do Andrei não, mas a sua ideia é excelente. -diz em tom debochado e me puxa pra si selando nossos lábios.

-Amor, se me agarrar assim não vou conseguir tomar banho. -falo lhe dando selinhos.

-Adoro quando me chama de amor pequena, e isso do banho seria um convite? -diz fazendo cara de dengoso.

-Não Aidan, não é. -digo e logo me desvencilho de seus braços e saio em direção ao corredor pro quarto, ainda sentindo seu olhar sobre mim.

....

Realmente saber o que usar num aniversário de crianças não é muito meu estilo de guarda-roupas, mas vou improvisar. Pelo que Aidan me disse será somente um momento em família e ao falar assim e me incluir me dá novamente a sensação de lar.

Optei por uma blusa de tecido leve e fluido, em cor bege, junto com uma calça pantalona jeans, sandálias de salto médio. De acessórios, pus brincos pequenos, pulseiras delicadas e um relógio sofisticado que ganhei de meu pai no natal passado. Fiz uma maquiagem leve e natural, realçando a beleza do rosto sem exageros, no cabelo, um penteado simples e elegante de coque baixo.

Quis ir o mais confortável possível, afinal é um aniversário de crianças e durante o dia. Dei uma última olhada no espelho e estava satisfeita com o que havia visto então saí finalmente do quarto.

Assim que dobro a coluna da sala vejo nada mais que Brutus deitado no sofá ao lado de Aidan que acariciava sua cabeça.

-O que você fez com o meu Doberman?! -digo boquiaberta e no instante que seus olhos cruzam meu corpo pareceu estar hipnotizado.

Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia Onde histórias criam vida. Descubra agora