Olivia Harper
Quando chegamos ao cemitério Aidan parecia relutar contra algo e talvez fosse desistir ali, mas peguei na sua mão assim como ele pegou na minha mais cedo ao descobrir que minha mãe entrou numa depressão pós-parto a qual se fechou e calou pro mundo, durante todo esse tempo Vincent disse que poucas são as vezes que ela fica realmente bem e só com ele fica bem, mas teve de deixá-la com alguém para poder vir resolver esse problema do passado.
Queria poder conhecê-la e saber se de fato se parece comigo, saber de tudo que passou faz com que me coração não consiga lhe odiar e até mesmo a Vincent que mesmo sendo tão frio é exatamente igual a mim em personalidade, como ele mesmo disse.
-Não sei onde é, se você não me levar não vou a conhecer. -digo segurando na mão de Aidan e ele me olha antes de entrarmos finalmente no cemitério.
Andamos por alguns lugares até que à frente vi um mausoléu enorme em cerâmica que estava com flores e parecia ser visitado constantemente pois era clara a manutenção.
-Andrei já esteve aqui. -Aidan disse baixo enquanto nos aproxima vamos. -Ele sempre traz rosas vermelhas, ela adorava rosas vermelhas. -a dor na voz de Aidan me faz querer lhe abraçar, mas talvez não seja o momento.
Diante do mausoléu ele se agacha e deixa o buquê de flores brancas que trazia nas mãos, Aidan abaixou a cabeça e julgo a dizer que orava e talvez também chorasse. Apenas fiquei olhando a fotografia da mulher, ela tinha cabelos loiros e na foto um lindo sorriso nos lábios parecia ser gentil e doce.
-Vocês se parecem com ela, e ela era linda. -digo baixo quando Aidan se levanta.
-Obrigado, ela era perfeita e meu pai um desgraçado se eu parecesse com ele já tinha feito plásticas. -diz como sempre com seu tom sarcástico. -Bóris foi repugnante. -diz e me recordo do nome que Vincent falou outrora e agora faz sentido aquela reação de Aidan.
-Olá senhora, o Aidan é muito chato, mas também é uma excelente pessoa, obrigada por ter deixado essa versão dos Smirnovs aqui. -brinco e ele sorri de canto.
-Mãe essa é a Olívia, ela vem dando também muito trabalho e bom também vem me trazendo um misto de emoções que eu não sei explicar, lembro quando me dizia que o que me movia eram os desafios e as coisas em constante movimento e ela é exatamente isso. -fala olhando fixamente para frente. -Sabe que sempre venho aqui só, quando éramos mais novos vínhamos os quatro juntos, mas agora vem um de cada vez, e hoje eu trouxe alguém. -diz o final um pouco mais baixo. -É a primeira mulher que apresento a minha mãe. -diz agora se virando pra mim, seus olhos estão com um brilho diferente e me deixam presa a eles. -Se ela se comporta e não sumir depois que isso tudo passar prometo trazer ela aqui, incrivelmente é igual a você e adora crianças, e igual ao que eu adorava em você eu adoro também o sorriso dela. -diz por fim e eu não sabia o que aquilo queria dizer, mas pra mim dizia muito.
Devagar nos aproximamos e logo nossos lábios estavam se encostando, nos beijamos devagar e calmamente aproveitando cada milésimo de tempo disso. Nossas línguas se entrelaçam num beijo que expressa bem mais do que tesão e atração.
-Na frente ao túmulo da mamãe Aidan. -ouvimos falar e nos desgrudamos vendo que era Abham que vinha de mãos dadas com a Maitê. Eles são tão lindos juntos que parecem um casal de propaganda.
Atrás deles e também vendo a situação vinha Arnold e Alya. Eles trouxeram buquês tão lindos nas mãos que devem ter deixado o dono de qualquer floricultura feliz.
-Olha só Abham, o Aidan trouxe a "amiga". -Maitê diz fazendo aspas com a mão. -Pra conhecer a mãe primeiro que você me trouxe. -ela diz e bate no ombro do marido, nos fazendo ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia
ActionAidan Koslov Smirnov é além de encarregado do treino e supervisão dos homens da máfia russa, conselheiro da mesma, mas vive muito bem como médico e dono de um hospital criado a partir das necessidades da máfia por seu tio anos atrás, mas o qual sobr...