Valery Smith
Estou nervosa, finalmente chegou o dia e acho que estamos preparadas o suficiente para tentar fazer isso, sei que pode ter consequências graves, no entanto sei também que nenhuma delas seria diretamente a minha filha e seja lá o que eu sofra o importante é que esteja bem.
Fiquei de frente a porta e Olívia atrás da mesma, pegariamos eles desprevenidos e conseguiríamos ao menos de início sair dali. Robert vem nos ver dia sim e dia não, ou seja, hoje não virá pois veio ontem e fica com suas palavras asquerosas tentando domesticar a minha filha para um casamento farjunto igual quis fazer comigo.
Dou o sinal para Olívia e no instante em que abrem a porta me levanto como se não fizesse nada e olhasse pela janela. Quando virão para sair, imobilizo um subindo em suas costas e mesmo com dificuldade por se debater consigo puxar o revólver de sua mão e acertar na cabeça dele. Olivia lutava com chutes contra o outro, ela lhe deu um golpe com um chute forte no rosto e quando caiu finalizei dando um tiro no mesmo.
Saímos rápido do quarto e não havia ninguém no corredor, pelo visto demos sorte até porque o tiro fez barulho, quando chegamos ao topo da escada e íamos descer quatro homens subiam correndo com arma em punho e com toda certeza ouviram os tiros, erguemos nossas mãos para eles, apontadas também com armas mesmo que fossem em maioria.
-Eu não faria isso se fossem vocês, acidentes acontecem, a vida de vocês não me vale de nada só as mantenho aqui pois quero torturar como merecem por terem me abandonado inúmeras vezes. -ouvimos a voz de Robert que vinha atrás de nós dizer.
Eu não poderia fazer isso e pôr a vida de Olivia e do bebê em risco, então apenas jogo a arma no chão e mesmo me olhando contra gosto Olivia faz o mesmo.
-Até que não são tão burras. -diz Robert e nesse momento os seguranças dele nos seguram nos imobilizando jogando nosso pulso pra trás com força.
-Cuidado ela está grávida. -esbravejo e Robert vem até mim e sinto um tapa forte estalar em meu rosto.
-Exatamente, que bom lembrar. Por isso seu castigo vai ser em dobro por ela e por você. -disse sorrindo em minha face com seu sorriso amarelo falso e repugnante.
-Não.. -Olívia grita quando é empurrada numa direção oposta minha.
-Calada. -Robert diz e bate também em seu rosto com força. -Levem-na de volta ao quarto e tragam essa aí pro porão. -diz e assim acontece.
Sou empurrada pelos degraus da escada e passo direto pelo salão em seguida sendo levada a força até outras escadas para o porão por onde fui arrastada.
-Sem moleza comecem com afogamento. -ouvi Robert dizer aos homens que me conduziam.
O lugar era estranho, parecia até mesmo uma câmara de tortura, mas o que me assustou foi ver um grande tonel com água até onde fui empurrada.
-Não, não, não.. -choraminguei negando e resistindo.
Eles então chutaram minhas pernas e me levaram arrastada mesmo. Então implorei por piedade eles simplesmente enfiou meu rosto na água, que notei ter um gosto ruim pois além de tudo parecia ser água suja.
Senti minha respiração fraquejar, estava ofegante outrora não conseguiria aguentar o fôlego por muito tempo. Eles pressionaram minha cabeça durante um tempo ali e quando eu já parava mais de resistir trouxeram meu rosto para fora outra vez.
Respirei fundo puxando o ar o máximo que pude, aquilo me faltou o ar ainda mais porque percebi que naquela água havia era sabão e se eu abrisse meus olhos arderiam ainda mais.
Antes que eu tomasse mais fôlego enfiaram minha cabeça outra vez na água e infelizmente senti a sensação horrível de meus pulmões estarem sendo tomados por aquele sabor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia
ActionAidan Koslov Smirnov é além de encarregado do treino e supervisão dos homens da máfia russa, conselheiro da mesma, mas vive muito bem como médico e dono de um hospital criado a partir das necessidades da máfia por seu tio anos atrás, mas o qual sobr...