Capítulo 20

511 56 3
                                    

Aidan Smirnov

Depois de Olívia ter ficado em casa, eu não sabia o que fazer mais, era uma situação a qual lhe atingia diretamente e só ela sabe o que se passa em sua mente e Deus, quis muito relutar e permanecer ao seu lado, mas essa não seria a atitude mais adequada pro momento.

Fui para o quartel e passei parte do dia lá, deixei seguranças para o caso de Olívia sair de casa, mas não recebi nenhum comunicado de saída dela. Conversei com Abham e pelo visto a situação era bem singular, o passado que a Olívia nem sequer sabia que existia voltava agora para lhe infernizar e nada sabíamos a respeito.

Robert é um homem muito influente na política e sabemos que tem contatos aqui na Rússia, e como sempre há corrupção nesse meio, saber se está perto ou longe se torna uma incógnita.

Agora estou em casa e por mais que quisesse ir saber como estava relutei e fiquei trabalhando em casa, recebendo as inúmeras ligações de Arthur a respeito de nós sairmos hoje, e eu cansei de negar, mas ele não cansou de insistir com a alegação de que eu havia lhe prometido.

A noite havia chegado e decidi que precisava disso afinal, eu nada poderia fazer para ajudar esse questionamento interno que Olívia deve estar tendo e também quem sabe voltando a minha rotina quase que habitual eu pare de pensar tanto nela.

Saí do banho e fui até meu closet para escolher algo para vestir, peguei um blazer de lã fria azul marinho e uma camisa de algodão branca, coloquei uma calça de alfaiataria também num tom escuro que foi o cinza chumbo e por fim sapatos sociais e um Rolex que havia comprado alguns meses atrás.

Estava terminando de passar perfume quando recebi uma mensagem de Arthur indicando o lugar para onde iríamos, então peguei minha carteira e o celular pondo nos bolsos e saí do quarto. Enfim as noites de Moscou veriam Aidan Smirnov voltar a prestigiá-las.

.....

-Quanto tempo faz que não saímos mais assim?! -Arthur pergunta enquanto viro a dose de whisky que pedi na boca de vez.

-Ando ocupado Arthur.. -respondo indiferente.

-Sei ocupado, os Smirnovs simplesmente estão de saída um atrás do outro do mercado. -diz brincando e tombando de leve no meu ombro. -E você meu amigo. -diz apontando pra mim. -É o próximo. -afirma e nego com a cabeça sorrindo de suas idiotices.

-Eu me apaixono por uma mulher nova todos os dias, sou uma admirador delas para acabar me prendendo a uma só. -respondo bem claro para que entenda e ele apenas ri.

-Você ontem me ligou para conseguir um apartamento para deixar uma mulher junto a você, Aidan, por favor. -repeli ao meu comentário.

-Ela é uma amiga que precisa de ajuda e só. -digo cortando o assunto sobre. -Agora licença, eu preciso me apaixonar por uma ou umas mulheres agora. -zombo e empurro o copo vazio a ele que me olha com uma cara engraçada e saio, indo em direção a duas belas mulheres que dançavam estonteantemente na pista.

[...]

Sinto nossos corpos em chamas tão próximos enquanto ela devora meus lábios, gosto da sua falta de timidez e como tem a iniciativa.

Aperto minhas mãos nos fios de cabelo dela e desço minha outra mão até sua bunda onde dou um leve aperto, o nosso beijo tem um grande desejo e sinto que preciso o quanto antes entrar nela, pressiono seu corpo contra a parede do elevador e ela sorri em meio ao beijo.

Infelizmente nesse momento infinito que o elevador leva até chegar na cobertura, meu celular começa a tocar. Pego com dificuldade e ponho no ouvido com os resmungos da mulher que beijando meu pescoço.

Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia Onde histórias criam vida. Descubra agora