Capítulo 23

390 43 0
                                    

Olivia Harper

Abro a porta do apartamento e entro em seguida Aidan, que parecia fazer um jogo de provocação a mim, pois seus olhos me instigavam, mas não havia de fato chegado em mim.

Quando entrei no apartamento pude ver uma luz vindo do quarto, o que achei estranho, pois não deixei ligada e também pude notar que a da cozinha estava acesa e isso é ainda mais estranho.

Deixei Aidan na sala e fui em direção ao meu quarto para ver se estava tudo em ordem, só que ele deve ter percebido algo pois veio atrás de mim. Quando atravessei a porta que estava encostada, outra coisa também estranha, pois eu a fechei, olhei para a gaveta do criado mudo ao lado da minha cama e no mesmo instante pro chão vendo uma foto de meu pai ali, mesmo com a gaveta fechada.

-Aidan alguém entrou aqui. -digo alarmada e já sentindo um frio percorrer minha espinha.

-Docinho você que desarrumou tudo procurando uma roupa. -brinca olhando para minha cama, mas me olha e vê que realmente estou falando sério.

-Não é sobre a cama, é isso. -digo e vou até a foto no chão a pegando. -Essa foto estava dentro de uma caixa na gaveta e eu não a peguei hoje, e as luzes do quarto e da sala estavam acesas, sendo que obviamente eu as apaguei. -digo por fim e a expressão de Aidan antes descontraída se fecha totalmente.

-Vem, vou te tirar daqui. -disse e segurou na minha mão me puxando para fora do quarto em direção a sala.

Aidan não dizia mais nada, sua expressão se gelara e agora um medo que eu não sabia se sentiria outra vez me percorreu o corpo.

Haviam me encontrado!

Aidan me levou até o elevador e apertou o andar da cobertura. Assim que o elevador chegou fomos direto para a dentro e ele me olhou nessa fração de segundos nos meus olhos.

-Vai ficar tudo bem, eu vou te proteger. -disse e me puxou para seus braços repousando minha cabeça sobre seu peito. -Eu prometi que nada vai acontecer, eu não vou te perder Olivia. -declarou e nesse instante a porta do elevador se abriu.

-Vou te deixar aqui, tenho que ir até o setor de segurança e ver as câmeras. Meu apartamento é uma fortaleza, é impossível qualquer pessoa entrar aqui sem eu ser notificado o Abham instalou um sistema de segurança avançado, nem a empregada saí sem que eu saiba. -disse a fim de me deixar segura, mas eu não queria me afastar dele.

-Vou com você, Aidan. -digo. -Não quero ficar aqui sozinha, por favor. -suplico e ele que parecia ir resistir simplesmente desiste.

Voltamos de novo ao elevador e ele apertou agora o último andar. Foi depressa a chegada e logo estávamos no térreo.

Fomos passando por alguns lugares e na frente havia uma porta escrito "equipe de segurança, não entre", mas Aidan entrou com tudo.

-Não pode entrar aqui. -um homem que se levantou disse.

-Sou o dono disso aqui, agora senta e fica quieto. -ele gritou exigente. -Eu quero todos os acessos das câmeras do vigésimo sexto andar, principalmente os que mostram o apartamento 213, e do elevador. -ele dizia alto e a todo momento sua mão segurava a minha, que ainda que assustada me sentia segura com ele. -Agora! -exclamou por fim e no mesmo instante todos começaram a se movimentar.

-Aqui senhor. -um homem disse e fomos até ele.

As imagens mostravam exatamente o momento em que eu saí, e nos momentos posteriores tudo estava calmo e quieto. Aidan mandou que agilizasse a passagem das imagens.

-Senhor nesse andar só teve duas pessoas que desceram e a única que subiu foi o senhor Arthur. -disse outro que olhava a câmera e tinha o exato momento em que o mesmo saía do elevador.

Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia Onde histórias criam vida. Descubra agora