Capítulo 33

240 35 0
                                    

Olívia Harper

Sentia fortes dores, mas me recusava a comer a comida que haviam deixado ali, prefiro morrer de fome. A madrugada já tinha se passado e entrava a manhã e em momento algum consegui dormir.

Minha mãe ao meu lado na cama parecia ter conseguido dormir a pouco e tinha uma marca roxa perto do olho, suponho que tenham lhe agredido quando chegou aqui.

-Aii. -deixo um gemido escapar enquanto me encolhia na cama é isso desperta Valery.

-Filha o que houve? -pergunta imediatamente e me toca, sinto meu corpo quente e uma dor insuportável.

-Dói. -é a única coisa que digo pressionando minha barriga que doía muito.

-Espera eu vou fazer alguma coisa. -diz e saí da cama rapidamente liga o ar-condicionado, mas aquilo me dava frio embora eu suasse. -Você está com febre.

Valery vai até a porta que esmurra pedindo que abram e lhe ajudem, até que a porta é aberta.

-Ela está passando muito mal, precisamos de um médico. -suplica e a dor só se alastrava em mim.

Meu Deus o que pode estar acontecendo, porque sinto que isso não só me afeta, mas ao mesmo tempo meu corpo senti tanto.

-Não vamos cair de novo nesse golpe, se virem. -diz e empurra minha mãe no chão fechando a porta.

Ela corre até uma porta e em seguida depois de poucos segundos volta com uma toalha úmida passando em minha testa. Foram várias vezes esse movimento, até que ia amenizando mais.

Aos poucos fui sentindo a febre passar, mas uma dor aguda se propagava ainda.

De repente a porta foi aberta e homens entraram para trazer a comida, eles viam em mais de um e armados como se pudéssemos conseguir sair daqui.

-Falem ao Robert para mandar um médico agora, ou ele vai acabar matando também a neta. -Valery disse firme e eles não retrucaram.

[...]

-Esse medicamento irá aliviar a dor, mas recomendo que se alimente e beba bastante água, irei fazer um teste rápido com a amostra de seu sangue. -disse o médico e se afastou.

Já sentia o sono me atingir e de fato a dor passava mais, no entanto me causava profundo ódio aquele médico ver isso e nem tentar nos ajudar, provavelmente era alguém de Robert.

....

-Valery. -a chamo mesmo ela estando do meu lado. -Estou com sono. -digo.

-Durma querida, durma, eu irei estar aqui. -afirma.

-Bom não tenho toda a estrutura necessária, mas com uma análise de sangue breve, pois trouxe uma centrífuga e reagentes e kits de teste específicos para a detecção de beta-HCG, que são necessários para realizar o teste pude constatar mesmo que não seja minha área, pois o HCG está alto, que ela está grávida. -o médico dizia e lutando contra o sono pude realmente ouvir.

Grávida!

Existia dentro de mim a amostra mais pura do meu amor e o Aidan e nem sequer pudemos descobrir isso juntos. E agora eu preciso ser ainda mais forte pelo meu filho.

Não consigo mais raciocinar muito e o sono me pega em cheio.

_________________//________//___________________

Aidan Smirnov

Estava saindo do meu quarto quando vi simplesmente a empregada dizer que um homem me esperava na sala e sem dúvidas não eram meus irmãos.

Assim que chego no ambiente vejo Vincent a minha frente, seu olho está inchado indicando olheiras resultado de com certeza de noite sem dormir e quem sabe de lagrimas, pois somos humanos.

-Elas estão com ele Aidan depois de tudo aquele monstro conseguiu, ele levou a minha mulher e a minha filha. -disse e mesmo que não chorasse suas palavras mostravam o quanto desabava ali.

-Vamos acaba com isso e salvar elas. -digo firme não só o tentando convencer como a mim mesmo também.

-Robert é astuto, se entrassemos na Inglaterra nesse momento ele descobriria e não só estariamos colocando um alvo em nossa própria cabeça como na delas, pois pouco me importa se morrer se for para elas viverem em paz. -dizia e tinha tanta dor dentro dele que não faço ideia de como aguentou  por anos.

Via ali diante de mim um homem conhecido por ser frio, totalmente rendido e a mercê do que fosse para salvar quem ama, e consigo ver um pouco de mim ali.

-Nós iremos fazer de tudo para salvar elas seja o que for. -afirmo lhe tocando no ombro e ele me olha com os olhos vermelhos, mas sem descer nenhuma lágrima.

______________________//______________________

Olivia Harper

Acordo agora sentindo menos dor, olho para o lado e vejo Valery com o rosto entre as mãos parecia estar chorando ou pensando. Quando me mexo na cama ela percebe e vem até mim.

-Como se sente? -pergunta com um olhar aflito.

-A dor já não me incomoda como antes. -digo a verdade. -Eu ouvi certo eu estou realmente...

Ela acena positivamente com a cabeça antes que eu termine  frase

-Sim, está grávida. Me culpo tanto pelo que está passando esse maldito destino que um dia me cercou agora te atingi, o meu neto não pode passar por isso. -ela parece estar mal e em maior negação que eu.

-Ei, vai ficar tudo bem. -digo segurando em sua mão tentando convencer a nós duas mesmo. -Esse ciclo de maldade de Robert vai se acabar e poderemos viver feliz, acredite que Aidan e Vincent farão algo e logo estaremos a salvo. -continua quieta talvez não tenha tanta esperança assim, mas eu preciso ter é o meu filho, é uma nova vida dentro de mim.

Passo a mão em meu ventre que obviamente não tem vestígio nenhum e já penso em como vai ser quando ele tiver crescendo, quanto tempo ele deve ter aqui dentro e já vejo o quão forte ele é desde o início. Tenho certeza que é um menino e está me protegendo assim como o pai faria e me dando forças para conseguir aguentar tudo.

-Seu pai ficaria tão feliz. Aposto que você vai ser tão forte quanto ele e terá os olhos dele, vai brincar com seus primos que terão a mesma idade que você. -digo conversando com o bebê que já me faz sentir um enorme amor dentro de mim. -Talvez Aidan não possa fazer o parto, vai ser muita emoção. -digo e chego a sorrir.

-Aidan é o seu companheiro? -minha mãe depois de tanto tempo quieta pergunta. Aceno positivamente com a cabeça confirmando. -Ele é obstetra? -pergunta também e sorri acenando positivamente com a cabeça.

-Ele vai ter muitos primos crescendo junto com ele, Aidan tem irmãos gêmeos que também serão pais. -digo feliz e por um momento é como se tudo parasse.

-Pode ser que seja mais de um bebê então. -diz e lhe observo esta certa e se tiver mais de um serzinho se formando dentro de mim. -Vejo o amor por ele em seus olhos transbordando, ele deve sentir o mesmo por você tenho certeza que virá lhe salvar. -enquanto ela dizia minha barriga deu um enorme ronco e sinto fome, tenho basicamente um dia sem me alimentar.

Valery vai até a mesa e traz suco, bolo, pães e uma panqueca que a cara não me agradou muito, logo começo a comer e ela me observa com um tom menos doloroso em seus olhos.

Isso me assusta a minha vida está sendo tomada, mas eu não posso perder as esperanças e se tem alguém em quem eu confio nesse mundo é no Aidan e sei que faria de tudo por mim, já me provou mais de uma vez e enquanto isso só posso me apegar ao fio de esperança que me resta e ser forte.

-Eles vão nos salvar e Robert vai se arrepender pelo que fez, digamos que o Aidan não é o homem mais gentil e equilibrado do mundo sempre. -digo e minha mãe franze o cenho. -Vincent é um assassino frio certo?! -digo e ela afirma positivando com a cabeça. -Aidan é conselheiro e chefe de comando dos soldados da máfia russa. -digo e ela arregala os olhos. -Então eu sei que ele vai fazer de tudo para me tirar daqui. -afirmo mesmo que ainda fosse insegura internamente, mas irei proferir coisas boas somente para poder atrair.

Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia Onde histórias criam vida. Descubra agora