Epílogo

381 47 7
                                    

Olivia Harper Smirnov

Acordei bem cedo e hoje é o primeiro dia que volta a lecionar depois de um tempo fora, preciso aproveitar que estou nos meses iniciais da gestação.

Pego o notebook e vou checar meus emails, pois preciso me situar nas coisas antes de começar. Vejo a lista de alunos, alguns emails de sites de compras, mas um email específico me chama atenção o remetente era meu pai Vincent o que é muito estranho, pois pela data na época eu estava sequestrada.

Clico na mensagem e abro, engulo a seco antes de começar a ler. Ia sair da cama, mas vejo Aidan dormindo calmante e sei que se eu levantar vai acordar na mesma hora.

Começo então a ler a mensagem seguida.

"Olivia querida, se está lendo essa mensagem é sinal que está sã e salva e eu não pude te dizer pessoalmente, ou talvez só esteja sem coragem e assim me pareceu melhor.

Escrevo-lhe com o coração pesado e cheio de amor, após todos esses anos em que estive longe, em que não enfrentei a verdade, em que não busquei saber de você. A dor de ter que deixá-la quando você era tão pequena é algo que carrego comigo a cada dia, e nunca há palavras suficientes para expressar o quanto lamento e o quanto isso me pesa, mas fiz aquilo pensando no seu melhor e uma reaproximação poderia cogitar em te perder e agora te escrevendo esse é um sentimento que me percorre o mesmo que senti no dia que te deixamos nos braços do Otto para não acabar com a sua vida, só fiz aquilo pois me doeria bem mais que deixasse de viver por conta de um mal que se alguém pode ter culpa é eu e por isso andamos por anos com um alvo em nossas costas fugindo, logo eu que nunca fui de fugir, mas a Valery sempre me dizia que era o melhor a fazer e fraquejei e me acomodei nisso. -ponho a mão na boca contendo o soluço de choro que veio. Meu pai se culpou a vida toda e ele era tão inocente quanto, das maldades de Robert.

Desde o instante em que você entrou em minha vida, eu soube que meu amor por você era infinito, por isso ao te pegar no colo imediatamente entreguei a seu pai Otto, porque mais um minuto vendo aqueles lindos olhinhos e eu desistiria de tudo. Mas a vida às vezes nos força a fazer escolhas impossíveis, e, para proteger você e garantir sua segurança, tomei a decisão mais difícil da minha vida: deixá-la e ir, mas com a certeza de quem ninguém cuidaria de você e amaria tanto quanto Otto, tanto que ele fez de tudo para te proteger até o último momento. -o barulho de meu choro agora não era mais abafado e percebi que Aidan acordou, mas ao ver o que eu fazia respeitou e preferiu se quietar.

Saiba que, mesmo à distância, você nunca saiu do meu coração. Eu me perguntava, todos os dias, como você estaria, como cresceu, quais são seus sonhos, poderia sim pegar aquele celular e saber notícias suas, mas era um risco que não poderia te expor. Desde então, em cada passo que dou, em cada escolha que faço, carrego o peso da minha decisão, mas também a certeza de que tudo o que fiz foi pensando em você e em seu bem-estar.
Eu tenho orgulho de quem você se tornou e da força que deve ter tido para superar os desafios que enfrentou, vejo Aidan falar de você e resplandecer em seus olhos o amor que conseguiu despertar que mais que sentimento também é admiração, e fico feliz que mais alguém tenha feito tudo para te proteger.
Se algum dia você puder entender e perdoar a decisão que tomei, saiba que meu amor por você é eterno e incondicional. Eu te amo Olivia e me perdoe se não tivemos tempo para poder dizer isso.

Com todo amor do mundo, Vincent e se você aceitar chamar, o seu pai!"

Quando terminei de ler a carta já chorava demais, é claro que lhe perdoo é claro que agora sei que o que fez foi sempre pensando no melhor para mim. Sou grata por ter conhecido Valery e a mulher incrível que ela é, mesmo que naquelas condições e tenho certeza do amor dos dois por mim e por isso eu os amo e guardarei pra sempre a breve lembrança deles em meu coração.

Eu sou na verdade muito sortuda por ter tido dois pais.

-Está tudo bem amor? -Aidan me pergunta e aceno positivamente com a cabeça e ele me abraça me fazendo aconchegar em seus braços.

•••

Aidan Smirnov

É só mais um parto, penso enquanto me ajeito tentando me manter calmo.

Droga não é mais um parto, é o nascimento de meus filhos é a vida da minha mulher e eu sei da gravidade dessa gestação e mais ainda desse parto. Mesmo com todo cuidado e vendo o semblante de lutadora de Olívia me sinto ainda apreensivo em fazer esse parto.

Semanas atrás nasceram os meus sobrinhos e não passei por isso, mas Alya teve somente um bebê e Emma três mas não quatro, ninguém teve quatro.

Respiro fundo e me recordo do que Olivia me disse durante toda a gestação. "Sei que fará um excelente trabalho e vai ver todo o processo do nascimento de nossos filhos e a minha cara de lerda pela anestesia."

Lembrando disso me acalmou e volto aos meus eixos, sou Aidan Smirnov eu sei o que estou fazendo e sei que será tudo um sucesso. Repito mentalmente e saiu da sala indo direto para a sala onde aconteceria o parto.

-Tudo pronto? -pergunto ao outro médico que estava na sala com os enfermeiros.

Eles acenam positivamente com a cabeça então me posiciono diante de Olívia para iniciar o processo.

-Doutor se preferir... -um médico começa a falar e o olho fazendo que fique calado.

-Eu sei da minha capacidade, são os meus filhos e a minha mulher é óbvio que sou eu quem vou fazer o parto. -pontuo e ele se afasta calado.

O procedimento de nascimento dos quádruplos é algo que combina ciência e um toque de emoção indescritível, que sendo o pai vivencio com mais êxtase ainda.

Olivia está na mesa de cirurgia, calma e confiante. O ambiente é de concentração e, ao mesmo tempo, de esperança. O anestesista garante que ela está confortável, e eu, com a máscara e os trajes cirúrgicos, tenho a honra de realizar esse procedimento, trazer os meus filhos a luz do dia.

Inicio a cesariana observando que a  atmosfera está carregada de expectativa ao meu redor. Sigo cada movimento que já sei há anos com atenção e, apesar da minha ansiedade, sinto uma profunda gratidão por estar aqui, participando deste momento tão perfeito e significativo.

Finalmente, retiro o primeiro o primeiro bebê , e o som do choro preenche a sala. É um momento de pura alegria, este é o Otto. Assim que corto o cordão umbilical o vejo o pequeno ser levado rapidamente para ser limpo e examinado.

Em seguida, o segundo bebê emerge, e logo os outros dois seguem. A sala é preenchida com o som de quatro choros distintos, um espetáculo de vida e amor. Nasceram em sequência Valery, Vincent e Natália.

Os bebês são rapidamente envolvidos em mantas e apresentados a Olívia, é emocionante ver cada um deles, pequenos e frágeis, mas incrivelmente perfeitos. A minha esposa, apesar da exaustão, sorri ao ver nossos quatro filhos.

O trabalho de parto foi desafiador, mas o resultado é uma família que agora está completa. Os bebês são levados para a unidade neonatal para uma avaliação final, enquanto minha esposa e eu trocamos olhares cheios de orgulho e amor. Em seguida finalizo a operação e agora as enfermeiras cuidaram dos próximos passos com ela que já está mal resistindo ao efeito anestésico.

As palavras são insuficientes para descrever o que estamos sentindo. Este dia ficará para sempre em nossas memórias como um marco de coragem, amor e a chegada de quatro novas vidas que já trouxeram uma luz imensa para nossas vidas.

Sou grato por tudo, mas principalmente pela entrada de Olívia em minha vida que me trouxe toda a significação do que seja paz, amor e prosperidade.

Em cada desafio enfrentado e em cada obstáculo superado, o amor verdadeiro revela sua força, mostrando que os casais predestinados não são apenas apaixonados, mas também resilientes e inseparáveis, mesmo diante das maiores adversidades e nós somos a prova viva disso.

×××××

Um forte abraço, Fattriz❤️

Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia Onde histórias criam vida. Descubra agora