Olivia Harper
Quando terminei de me arrumar e dei uma última olhada no espelho pude constatar que nenhuma outra peça ficaria tão boa quanto essa. Estou agora esperando o elevador, pois Aidan já está descendo.
A caixa de metal logo chega e as portas são abertas revelando o belo homem que vestia uma camisa de linho de cor neutra e uma calça de alfaiataria em tom escuro, estava com o celular na mão, mas assim que as portas se abriram o seu olhar se virou para mim.
-Uau.. não sei se quero mais ir para casa do Andrei. -disse sorrindo e pôs o celular no bolso enquanto me olhava intensamente entrar no elevador.
-E o que sugeriria senhor Aidan Smirnov?. -o provoco e jogo uma parte de meu cabelo pra trás o que lhe faz repousar os olhos exatamente em direção aos meus seios.
-Muitas coisas inclusive você me chamando de senhor foi tão sexy, me deu vontade de agarrar você. -diz tão sincero que chega me fez ficar desacreditada.
Me viro de costas pra ele a fim de desviar seu olhar predador, caso contrário nem eu o resistiria.
-A visão só melhora.. -disse e sei que olhava pra minha bunda. -Inclusive seu cheiro é maravilhoso Olívia. -disse chegando bem perto de meu pescoço a ponto de eu conseguir sentir sua respiração.
-Aidan.. -tento chamar sua atenção. -Aqui não.. -digo, mas já não sabia se podia mais resistir ao sentir as costas de sua mão deslizando por meu braço.
-Onde então? No carro? Na casa do Andrei? Ou melhor na minha cama? -sugeria e instintivamente meus olhos iam se fechando, mas nesse momento as portas do elevador se abriram e um homem entrou, ele era loiro alto e do tipo atlético, seu olhar repousou bem em meu decote e o vi umedecer os lábios.
Nesse mesmo instante Aidan que estava um pouco mais atrás tocou em minha mão segurando, e a enlaçou na sua, de forma que mesmo que eu quisesse não conseguiria soltar. Em seguida as portas do elevador se abriram e saímos, mas agora o homem não me olhava mais, ao menos não pra mim e sim pra minha mão e de Aidan grudadas.
-Por que fez isso? -pergunto ao mesmo quando seguimos para a garagem e soltamos as mãos.
-Porque você é mi... -não terminou de dizer as palavras que saíam de sua boca em tom irritado. -Por que ele estava te olhando como se fosse um pedaço de carne e passasse fome, e eu não vou deixar qualquer um se aproximar de você. -diz num tom de cuidado agora.
-Sei me cuidar. -digo quando destrava o carro lhe olhando do outro lado por cima do mesmo.
-Mas agora quem cuida de você sou eu.. -responde curto e direto então entramos no veículo, que é outro diferente do habitual que vejo.
[...]
É triste ter que admitir isso mesmo que internamente, mas o Aidan estava certo a tenção que existe sobre cada casal nessa mesa estava mais que evidente. Não era preciso que dissessem uma só palavra para isso, pois o clima já estava palpável.
Quando chegamos conheci a esposa do Andrei e pude rever Maitê a quem já conheço e foi poucas vezes ao quartel, mas nos demos bem de antemão, porém disse que a falta de frequência é porque ser mãe e a carreira de modelo lhe ocupam muito tempo, mesmo que o marido lhe ajude e apoie em tudo. Alya eu só havia visto vagamente de longe, normalmente ela ia treinar vez ou outra, mas enquanto conversávamos com a Maitê que disse que nos ensinaria a lutar de salto ela alegou que está indo menos para o quartel por se sentir cansada. E a Emma, esposa do Andrei é simplesmente um doce de pessoa, talvez por ter vindo de família nobre seja assim tão meiga, mas ela tem uma doçura nos olhos incrível e irradiante não é de julgar todas as vezes que o Andrei lhe olhava durante o momento em que estávamos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia
ActionAidan Koslov Smirnov é além de encarregado do treino e supervisão dos homens da máfia russa, conselheiro da mesma, mas vive muito bem como médico e dono de um hospital criado a partir das necessidades da máfia por seu tio anos atrás, mas o qual sobr...