Capítulo 27

323 38 0
                                    

Aidan Smirnov

É tão lindo ver o sorriso de Olivia, algo que às vezes é tão breve, mas agora se estende muito enquanto brinca com as crianças na piscina de bolinhas. Emma também melhorou e está com ela, as duas levam realmente jeito com crianças uma professora, a outra irmã mais velha, faz sentido.

Abham, Andrei e Arnold estavam conversando, nem me toquei muito sobre o que, sei que deveria estar mais ativo em relação às coisas da máfia, mas ultimamente estou tentando dar o máximo de conforto e sensação de comodidade a Olívia que em tão pouco tempo se tornou tanto para mim.

Olívia é uma mulher incrível, tem um gênio forte confesso, mas sei que em partes isso se fez por conta da dor que passou sua vida virou totalmente ao avesso e ela sequer sabe por onde começar e agora a vida de liberdade que tinha foi totalmente tirada dela. Talvez eu tenha descoberto algo sobre o qual nunca conversamos, a paixão delas por crianças faz total sentido ser professora e agora imagino o quão difícil deve estar sendo para ela se afastar de tudo isso.

Não sei muito o que fazer, está tudo tão de cabeça pra baixo a volta do Vincent, a situação da mãe de Olivia e agora seu avô que sequer sabemos de onde virá nem o que irá fazer. Quero a proteger, senti isso como uma missão a princípio, porém agora tudo mudou e isso é minha prioridade, lhe fazer sentir bem e feliz é tudo que almejo e não consigo pensar em mais nada onde não tenha a Olívia envolvida.

-Ela realmente tem jeito, enlouqueço com eles.. -Maitê disse sentando ao meu lado me fazendo desviar a atenção rapidamente a ela e balançar a cabeça em sinal positivo. -Como ela realmente está? -pergunta e puxo firme o ar com meus braços cruzados e olho pra Maitê que virou na verdade uma grande amiga.

-Sinceramente, não sei.. -falo a verdade. -Em alguns momentos estamos muito felizes e ela realmente parece esquecer de tudo um pouco, mas vejo seus incômodos às vezes a noite, sua insegurança quanto a tudo ao seu redor e infelizmente seu medo. -confesso e Maitê me olha sempre prestando muita atenção em mim. -Ontem mesmo depois de algumas noites desde que seu pai apareceu dormiu comigo, mas ontem tive um dia cheio no hospital e ela disse que ia para casa e buscar o Brutus que a meses estava numa espécie de hotel para animais. Vejo que faz isso para sentir outra vez a sensação de lar.

-Ela passou muita coisa em pouco tempo, infelizmente tive que me adaptar a maldade do mundo de uma forma nada justa, mas fiz de tudo para Alya não passar por isso, imagino como deve estar tudo uma loucura na sua mente. -diz e apenas positivo com a cabeça. -Ela já voltou na casa desde a morte do Otto?! -questiona.

-Não, ela disse que não consegue. -respondo.

-As vezes temos que voltar ao lugar onde nos machucamos para nos tornar fortes e realmente conseguir lutar. -por mais que aquilo fosse algo realmente verdadeiro, não sei se seria justo com a Olívia.

-Eu vou fazer de tudo para que ela se sinta bem! -exclamo puxando firme o ar e soltando pelo nariz pesadamente.

-Estou com mais tempo nesse momento dos ensaios, volto essa semana para treinar a equipe, talvez se achar que dou conta pode dar um tempo e ajudar mais ela. -Maitê diz e lhe olho, era óbvio que confio nela para isso.

-Claro que sei que é apta para isso, você é uma assassina de uma seita, é óbvio que está qualificada sempre. -digo e ela sorri contente, sei que as vezes o processo pós-gravidez é pior que a própria gravidez.

Maitê ia dizer algo, mas nesse momento uma sequência de mensagens chegou em seu celular e ela abriu para ver e logo um sorriso se formou em seus lábios.

Olhei para a frente e vi que Abham não estava mais ali, somente Arnold sentado com Alya ao seu lado e Andrei caminhava em direção a Emma.

-Sei que vão transar, sejam breves. Já está anoitecendo, vou olhar as crianças com a Olívia. -digo e faço menção de me levantar e Maitê e eu que nunca tivemos filtros entre nós sorri meio vermelha e não responde nada indo logo em direção a entrada lateral da mansão.

Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia Onde histórias criam vida. Descubra agora