Aidan Smirnov
Odeio o fato de estar basicamente sem autonomia e ter ido outra vez para um hospital, mas ao menos agora estou na Rússia. Queria muito ir para casa e estar com Olivia em meus braços para sentir o calor de seu corpo junto ao meu, só aproveitando e sentido ela ao meu lado fazer tudo parar.
Estava no hospital e Olívia chegou indo direto pro banheiro alegando sentir um enjôo e espero que seja somente isso. Fui trazido para o quarto e Abham antes disso disse que iria deixar seguranças à disposição de Olívia e que somente iria esperar Maitê que acompanhou ela até o banheiro voltar.
Os médicos me deixaram no quarto e eu sinceramente já me sentia bem e irei exigir que amanhã mesmo me dêem alta, a única coisa que eu preciso para estar bem é a presença de Olívia, e nada mais.
Me levantei e fui até a janela do hospital quando vi a porta ser aberta e para não ficarem me irritando voltei a sentar na cama.
-Sabe que sei que estava de pé não é?! -Olívia diz vindo até mim com um sorriso no rosto.
-Eu não suporto ficar assim parado, me sinto bem só preciso de você, o tiro não me afetou em nada. -sentencio e ela sorri o sorriso mais lindo do mundo.
-Parece uma criança teimosa. Espero que o bebê não puxe isso de você. -diz sorrindo e tocando na barriga.
Ela não pode estar, quer dizer ela está.
-Olívia você... Nós... -droga não consigo terminar a frase.
-Sim. -sorri e balança a cabeça afirmando. -Nós vamos ter um filho uma parte de você esteve sempre comigo me protegendo. -ela fala e não aguento a emoção lhe abraçando com força.
-Eu não sei explicar como estou feliz nesse momento. -digo e volto minha atenção até sua barriga tocando na mesma por cima de sua mão. -Essa vai ser a maior experiência da minha vida.
-Das nossas vidas amor, das nossas vidas. -conclui e beijo sua boca um selinho demorado e gentil.
Sou sem dúvidas nesse momento o homem mais feliz do mundo, terei um filho com a melhor mulher do mundo.
-Desde quando você soube?! -pergunto.
-Soube um dia depois do sequestro, passei mal e o médico fez um exame rápido. Ontem confirmei o que eu já sabia desde então que nossa sementinha está aqui dentro. -fala e aquilo me dá um nó na garganta.
-Eu não estava com você nesse momento. -afirmo.
-Estava sim, o nosso filho foi tão forte quanto você. Eu pensava em me render e abrir mão de tudo, mas quando soube dele aqui dentro senti uma força que só fez crescer e se alastrar. -confessa sincera e se ela que passou por tudo está assim, não tem porque eu lhe relembrar. -Me sinto tão segura em seus braços. -dizia baixinho abraçada ao meu corpo.
No mesmo instante ouço o estômago de Olívia roncar e nos separamos e ela estava corada. Não acredito que ela ficou corada por estar com fome.
-Acho que nosso filho está com fome. -digo lhe fazendo carinho. -Não comeu tem horas e quando chegou de viagem vomitou. -completo e ela me olha virando os olhos.
-Não vire os olhos para mim. Agora vá, têm seguranças aí que irão lhe acompanhar, vá para o meu apartamento. -pontuo firme e ela me olha em tom de deboche.
-Não quero passar a noite longe de você. -condiciona e na verdade nem eu quero ficar longe dela.
-Você precisa ir, se alimentar direito e descansar. Além do mais vai ser só essa noite, porque eu não pretendo passar mais nenhuma noite de minha vida longe de você Olivia Harper. -aviso e lhe aperto o nariz a fazendo soltar um doce riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia
ActionAidan Koslov Smirnov é além de encarregado do treino e supervisão dos homens da máfia russa, conselheiro da mesma, mas vive muito bem como médico e dono de um hospital criado a partir das necessidades da máfia por seu tio anos atrás, mas o qual sobr...