Eu estava totalmente a toa em casa porque Sarah e os Pogues estavam na escola fazendo as provas quando Enzo chegou.
Só que ele não chegou sozinho.
Ele chegou com uma menina.
E não é que eles chegaram normal.
Enzo logo abriu a porta com tudo enquanto beijava a tal menina.
Ele fecha a porta apressado empurrando ela contra a porta enquanto continuava a beija-la.
Ta, eles ainda não perceberam que eu estou aqui.
Faço um barulho com minha garganta como se tivesse algo nela o que faz eles finalmente parar de se pegar e me olharem.
- Bella?? - Enzo pergunta surpreso ao me ver. Ele certamente não esperava que eu tivesse em casa agora.
- Em carne e o osso. - brinco.
A menina arruma o cabelo e arruma seu short jeans que tinha subido um pouco.
- Relaxem, eu já estou subindo para o meu quarto. - levanto do sofá indo até a escada. - Fiquem a vontade. Eu acho.
- Na verdade acho melhor eu ir indo. - a menina diz meio envergonhada abrindo a porta de casa.
- Mesmo? - Enzo pergunta se virando para ela novamente.
Ela assente então se despedem com ele dando um beijo na bochecha dela de leve.
Assim que Enzo fecha a porta pergunto muito curiosa:
- Quem é ela????
Era muito difícil ele trazer alguma menina aqui para casa. Pelo menos eu nunca vi ele trazendo né.
Eu sempre soube que muitas meninas ficavam em cima dele mas era muito difícil ele ficar de fato com uma delas.
Então para ele ter ficado com essa ai, ela deve ser especial né.
- Katie. - ele diz com os olhos ainda brilhando.
Caraca, ela deve ser especial mesmo.
- Foi mal por ter interrompido ai.
- Tudo bem, - ele se joga no sofá. - não é culpa sua. Eu achava que você ainda estava na Sarah.
- Mas eu tava aqui e atrapalhei ue. - me jogo no sofá ao lado dele novamente.
- É mas eu acho que ela ainda não ta sentindo pronta.
Olho confusa para ele.
- Ela é virgem.
Levanto as sobrancelhas e digo:
- Grande responsabilidade em.
- Eu sei, por isso não quero apressar. - ele diz olhando para o além provavelmente pensando nela.
Esse cara ta apaixonado, só pode.
- Que fofo, tão boyfriend material.
Brinco e ele revira os olhos.
- Ter convencido ela a vir aqui hoje já é um super avanço. As vezes acho que ela nem quer mais ficar comigo.
- Olha ele, tão apaixonadinho... - faço uma voz fininha brincando de novo e ele joga uma almofada irritado em mim.
- Eu to falando sério. Você é mulher, você precisa me ajudar!
- Tabom, tabom, desculpa. Mas as mulheres gostam de esperar até ter certeza que é o cara certo com quem ela vai ter a primeira vez. É uma coisa importante. - faço uma pausa. - Por isso ainda espero até hoje.
Ele ri muito honestamente o que me deixa até ofendida.
- Quem você ta querendo enganar? - ele pergunta ainda rindo de levinho.
- Ta me chamando de puta é?
- Obvio que não. Mas você pode até não ter me contado mas eu sei que o Rafe tirou sua virgindade. - ele diz o que me faz fingir chocada.
Ele não ta errado, mas eu de fato nunca falei disso para ele por motivos óbvios.
- Eu não sei do que você está falando. Isso ai é coisa da sua cabeça. - digo tentando convence-lo o contrário mesmo sabendo que eu não conseguiria.
- Tabom, tabom. Mas falando sério agora, sem fingir que isso é mentira
- Mas é. - o interrompo e ele me olha com uma cara séria.
Reviro os olhos e dou um sinal para ele continuar falando.
- Como você decidiu que estava na hora e que o Rafe era o certo, mesmo eu achando até hoje que ele não era?
Penso alguns segundos tentando pensar no que eu pensei quando aconteceu.
- Sei lá, eu acho que eu só... senti? - ele me olha confuso. - Não sei, mesmo, mas se fosse eu agora, eu teria que ganhar totalmente confiança sobre ele. Pode parecer que não, mas nós mulheres, queremos ter confiança no homem até mesmo para ficar com ele. Agora imagina para transar e ainda por cima ter a sua primeira vez? Mais confiança ainda.
Ele pensa um pouco no que eu falei.
- Agora boa sorte em ganhar a confiança dela. - digo me levantando do sofá e jogando a almofada que ele tinha jogado em mim de volta nele.
Ter dado esse conselho para ele começou a me fazer pensar.
Pensar em mim e no Rafe.
Isso da confiança ser essencial para ficar com alguém é verdade e se mesmo depois de tudo que aconteceu, eu ainda devo ter um minimo de confiança nele para ter ficado de novo com ele, não é?
Assim, só um pouquinho mesmo.
Deve ser por isso que estou tão confusa. Uma mínima parte de mim ainda confia nele enquanto a outra maior parte não confia mais.
Talvez eu precisa conhecê-lo melhor agora de novo para ver se vale a pena ter confiança nele de novo.
Quem sabe assim eu paro de ficar confusa e tomo uma decisão logo de vez?
- Ah e Bella, - Enzo diz antes que eu pudesse subir as escadas. - uma galera vem hoje aqui beleza?
- Desde que fiquem longe do meu quarto, beleza. - falo e subo as escadas enquanto escuto a risadinha de meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas
Fiksi PenggemarUma história sobre segundas chances, amores passados, traições e segredos, que vai te prender do começo ao fim. Promessas, uma história sobre Bella Hayes, uma menina de 18 anos que acaba sendo obrigada a encarar seu sentimento mais aterrorizante e c...