Rafe sai andando na minha frente e eu o sigo até a parte de trás do clube, onde não tinha ninguém.
Assim que Rafe para de andar, eu paro também.
Porém no momento em que eu pensava que ele iria dizer alguma coisa, ele vem até mim, segura na minha cintura, me puxando para mais perto e diz:
- Você está muito bonita sabia?
Ele pisca lentamente consigo sentir o cheiro de álcool nele.
Franzo as sobrancelhas e o lanço um olhar confuso.
Solto suas mãos de mim e me afasto dele.
- Você fala daquele jeito comigo e agora vem até mim assim como se nada tivesse acontecido?
Ele fecha os olhos e coloca sua mão neles, como se tivesse pensando.
- Olha, me desculpa por aquela hora. Eu até parei de beber depois dali. Por você.
- Não parece. - falo meio baixinho mais para mim do que para ele.
Ele acaba escutando de qualquer jeito mas prefere ignorar.
Ficamos alguns segundos em silêncio.
- Rafe, o que ta acontecendo? - pergunto num tom preocupado. - O que seu pai falou para você?
Ele respirou fundo procurando as palavras.
- Eu não sei como, mas meu pai descobriu sobre a gente. E ele não ficou feliz. Nada feliz, Bella.
É claro que ia ser alguma coisa assim. Tudo de errado que tem acontecido é porque alguém descobriu esse segredo.
Eu não aguento mais esconder de todo mundo.
Mas a questão é, por que isso afetou tanto Rafe? Não é novidade para ninguém que o Ward não gosta de mim e Rafe como um casal, mas não é como se Rafe já não soubesse antes.
Por que dessa vez ele ficou tão... tão... assim?
- Eu sabia que ele ia ficar bravo que nem ele ficou da primeira vez, mas...
Espero ele continuar mas ele para. Percebo ele começando a ficar nervoso. Seu maxilar ficando travado e seus olhos piscavam rapidamente.
- Mas o que Rafe?
Rafe respirou fundo, como se estivesse tentando controlar a mistura de raiva e desespero que o dominava.
Ele passou a mão pelo rosto, seus olhos semicerrados, e por um momento pensei que ele fosse simplesmente explodir. Em vez disso, ele se encostou na parede, tentando se manter estável.
- Mas ele começou a falar coisas sobre você. Coisas horríveis.
Meu estômago deu um nó.
Ward Cameron nunca foi exatamente o tipo de homem que aceitava as coisas facilmente, especialmente quando se tratava de seus filhos.
E agora, eu era o alvo de sua ira. De novo.
- Ele disse coisas, Bella. Coisas que... mexeram comigo - Rafe continuou, e sua voz estava cada vez mais pesada. - Além de tudo que ele falou sobrw você ele disse que eu era um idiota por estar fazendo isso. Que você só ia me atrapalhar, que você nunca seria boa o suficiente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas
FanfictionUma história sobre segundas chances, amores passados, traições e segredos, que vai te prender do começo ao fim. Promessas, uma história sobre Bella Hayes, uma menina de 18 anos que acaba sendo obrigada a encarar seu sentimento mais aterrorizante e c...