- É sério?? - pergunto super animada.
- Vai colocar as coisas aqui ou não? - ele pergunta apontando para o jetski.
Sim, jetski.
A gente adorava sair de jetski por aí.
Adoro a sensação de estar em um.
Ele abriu o banco para colocarmos nossas coisas e me entregou um colete salva vidas.
Tiro meu short jeans e a blusona que eu estava vestindo, ficando só de biquini. O que foi meio constrangedor falando bem a verdade.
Assim que coloco minha roupa e meu chinelo dentro do banco do jetski e olho para Rafe, ele me encarava de cima a baixo.
- É sério Cameron? - cruzo os braços dando uma risadinha o que lhe faz direcionar os seus olhos de volta para meu rosto e não para meu corpo.
- O quê? Não é como se eu já não tivesse visto mais do que isso. - ele da um sorrisinho e tira sua blusa também.
Eu acho que seu abdômen ta mais definido do que da ultima vez que o vi.
- Agora quem é que ta olhando? - ele pergunta rindo fechando finalmente o banco do jetski.
- Chega de conversa, só vamos logo. - digo anciosa.
- Antes, coloca isso aqui. - ele estica um colete salva-vidas em minha direção.
- Mas só tem um.
- Até onde eu sei você é só uma.
Reviro os olhos e falo:
- Eu to falando de você. Se você não vai usar eu não vou usar ué.
- Vai sim.
- Mas por que isso em? Você nunca me fez usar um.
- Eu não estou nem aí. A gente não vai sair até você colocar.
Ele continua com o colete estendido para mim.
Que saco. Vou colocar logo essa bosta para a gente ir.
Arranco o colete de sua mão e o visto.
Logo Rafe sobe no Jetski e me da sua mão como apoio para me ajudar a subir também.
- Segura bem. - ele avisa e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele acelera o jetski de uma vez, o que me faz levar um susto e o apertar.
Porem logo solto um de meus braços e o levanto para o ar enquanto grito.
Eu simplesmente amo a sensação de estar no meio do mar, em alta velocidade e com todo aquele vento batento no rosto e fazendo o cabelo voar. Bom, e no momento, com Rafe também.
Escuto Rafe dando uma risadinha depois do meu grito e logo em seguida dando um berro também.
Rio e começo a berrar junto.
Nós dois acabamos rindo depois.
Só fecho os meus olhos e jogo minha cabeça para trás.
Que incrível. Que incrível.
Em pouco tempo chegamos no farol abandonado que ficava no meio do mar. Antes de construirem o outro que fica na ilha mesmo, só tinha esse aqui, e era péssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas
Fiksi PenggemarUma história sobre segundas chances, amores passados, traições e segredos, que vai te prender do começo ao fim. Promessas, uma história sobre Bella Hayes, uma menina de 18 anos que acaba sendo obrigada a encarar seu sentimento mais aterrorizante e c...