25

17 1 0
                                    

A Twinkie parou bruscamente em frente à minha casa, o motor roncando baixinho antes de ser desligado. Olhei pela janela, confusa.

Minha casa? Achei que estávamos indo para a casa do John B.

O silêncio na Kombi estava denso, e todos pareciam estar evitando o momento em que eu faria a pergunta óbvia.

- Por que vocês me trouxeram aqui?- perguntei confusa, olhando para eles um por um. - Eu pensei que íamos para o castelo.

Pope, que estava mais quieto que o normal, foi o primeiro a responder, mas sem olhar diretamente para mim.

- Achamos que era melhor te trazer direto para casa.

- Melhor? - questionei, já sentindo meu coração acelerar de nervosismo. a O que tá acontecendo? Qual é a de vocês hoje?

O silêncio voltou a pairar na Twinkie. O clima tenso era palpável.

JJ mexia impacientemente nas mãos, e Kiara olhava pela janela como se estivesse contando os segundos para fugir daquela conversa.

Sarah era a que mais me preocupava.

Ela estava sentada ao meu lado, completamente rígida, seu rosto carregando uma expressão de tensão que eu não conseguia decifrar.

Ela não olhava para mim, o que era pior ainda.

Eu já não aguentava mais.

Algo estava errado desde o momento em que voltei para a Twinkie depois de pegar a toalha, e o jeito que todos estavam agindo só confirmava que algo grande havia acontecido.

- Porra, vocês vão me dizer o que está acontecendo? - perguntei, minha voz ficando mais firme. - Ou vão continuar fingindo que tá tudo normal enquanto me ignoram?

Aos poucos, eles foram se virando para mim.

JJ suspirou profundamente, ainda sem encontrar meu olhar, enquanto Pope e Kiara trocavam olhares nervosos.

Sarah, por outro lado, estava quieta, o que me deixava mais preocupada ainda.

- Sarah? - olhei diretamente para ela, tentando encontrar algum sinal de apoio. - O que tá acontecendo?

Ela finalmente levantou o olhar e me encarou.

O peso da tristeza e do conflito em seus olhos me fez sentir uma pontada de medo no peito.

- Eles viram, Bella. - ela murmurou, sua voz baixa, quase como se não quisesse falar aquilo em voz alta.

- Viram o quê? - perguntei, tentando desesperadamente acompanhar o que ela estava tentando me dizer.

Kiara foi a próxima a falar, seu tom mais duro do que eu esperava.

- A gente viu você e Rafe se beijando na praia.

O mundo pareceu parar por um segundo.

Minha cabeça girou, tentando processar as palavras de Kiara.

- Vocês... viram?

JJ finalmente falou, sua voz cheia de frustração.

- Quando você voltou para pegar a toalha, Bella. A gente viu tudo.

Meu coração afundou.

A revelação foi como um soco no estômago, e eu imediatamente senti a raiva subindo.

Não só porque eles tinham descoberto, mas porque eu sabia, naquele momento, que tudo aquilo tinha sido armado.

- Espera, vocês viram... - comecei, tentando organizar meus pensamentos.

PromessasOnde histórias criam vida. Descubra agora