resumo

218 9 0
                                    

__
Ana on

Endrick Felipe, meu melhor amigo17 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Endrick Felipe, meu melhor amigo
17 anos

Gabriely, uma das minhas melhores amigas. E namorada do Endrick. 23 anos.

Brendha, minha melhor amiga, ela eu e a Gaby somos um trio. Ela também é namorada do G.M. 22 anos.

Meu Irmão querido, Raphael Veiga.
28 anos.

Yuri Alberto, meu ex e pai da minha filha.

Adm on: ele vcs vão conhecer durante os eps. Pedro Raul.

Essa é minha filha Isis e nossa cachorra Amora.

E essa sou eu. Ana Clara Veiga, 23 anos, sou Pediatra.
__________________________________
Bom, acho que vocês já me conhecem, sou a irmã do Raphael veiga, me chamo Ana Clara e vou contar um pouquinho de mim pra vocês.
Sou a Vascaína mais Vascaína que existe, desde a barriguinha da minha mãe, o Raphael, sempre foi palmeirense, eca.
Meus pais sempre deram o máximo de atenção possível para a gente, mas quando chegamos em certa idade, eles priorizaram o trabalho.
Minha mãe e meu pai são empresários, vivem viajando e eu e Rapha... somos só nós.
As vezes meus pais veem visitar a gente, mas é só as vezes.
Eu sou Pediatra, me formei em medicina quando tinha 22 anos, obviamente, ano passado, mas ainda não completei 23. Ainda.
Eu moro com o Rapha, mas nos ajudamos em tudo, ele é meu melhor amigo, mas tem dia que o Endrick morre de ciúmes.
Então, eu e Endrick somos melhores amigos, não nos desgrudamos pra nada, eu era assim com o Kevin, a gente era o Trio Fantástico, mas infelizmente saiu do time. Estou feliz por ele, conquistando o mundo.
Mas continuando, daqui a alguns meses o Drick vai embora também...
Mas vamos pro mais esperado...
Tive um relacionamento durante 1 ano com o Yuri Alberto (jogador do Corinthians), nós terminamos por terminar, não nada mais certo, mas não foi por traição e nem nada, ok?
Hoje somos amigos, não nos falamos muito mais é assim que nos identificamos. A filha dele (Isis) me chama de mamãe, por que no parto dela, infelizmente ela não resistiu, e nesse tempo eu cuidei dela, mas ela sabe, e ela entende super bem.
Ja com Richard, foi algo diferente, terminamos por ciúmes da parte dele. No começo, ele era super gente boa, mas uma hora desgastou o que tínhamos, ele ficou estranho, ciumento demais, e até me proibiu de fazer certas coisas. Hoje não temos 100% de contato, mas sempre encontro ele no CT e na minha casa. Normalmente só falamos o básico, boa tarde, bom dia, oi e tchau.
Agora eu dei bandeira branca pro amor e não quero ter um relacionamento tão cedo.
_________________________________

Amanhã tem o primeiro cap
Vou colocar os horários mas não sei se vou poder cumprir todos, ok?
Estudo de tarde e nem sempre tenho tempo.
Obrigada por quem assistir!❤
Gente, aviso q o ep 2 e 3 estão fora de ordem, ent leem primeiro o 2 que está no lugar do 3 e o 3 no lugar no 2, desculpa!

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora