3

86 3 0
                                    

____________________________________

Ana on

"e pra deixar acontecer, a pena tem que valer..."

Depois do que aconteceu na praia, Pedro me levou pra casa e o caminho todo foi em silêncio, mas era um silêncio bom.

Quando chegamos na frente da minha casa me despedir dele

-obrigada Pedro, acho que se não fosse por isso, não estaria tão bem agora.- disse eu sorrindo fraco.

-não precisa agradecer, sempre que precisar pode contar comigo.- disse ele afirmando.

-bom, acho que tenho que ir, amanhã acordo cedo- afirmei.

-boa noite, dorme bem.- falou ele.

- você também...-disse.

Depois que entrei em casa, Rapha estava na sala me esperando.

-onde você tava, você nunca chega esse horário- disse ele parecendo esta com raiva.

-ué? Estava na praia- falei.

-com quem Ana Clara?- disse ele furioso.

- agora pronto, Raphael, eu já tenho idade suficiente pra me cuidar sozinha- afirmei.

- sim, você tem, mas eu me preocupo com você, será que você não entende? Ana, você é minha única família, se eu te perder, que Deus nos livre, eu vou me culpar pro resto da minha vida. - disse ele bem chateado- agora responde, com quem você estava na praia?

-vai mesmo me obrigar a falar?- perguntei.

-vou, agora para de me enrolar e fala.

-tá, eu tava com o Raul...- disse- satisfeito?

-com o Raul? Vocês estão tendo algo?- perguntou.

- quê? Óbvio que não, conheci ele hoje, tá louco?- falei subindo as escadas.

Depois dessa conversa que eu tive com o Rapha, subi para meu quarto e me joguei na cama, não estava disposta a tomar banho e nem fazer nada.
Logo depois escuto meu celular vibrar.
__

-oi Ana, desculpa o horário, mas 'cê tá bem?
-O Rapha me mandou mensagem perguntando se a gente estava saindo juntos e tals.

-ah, oi Pedro...
- tive que falar, ele
me obrigou e falar,
mas tá tudo bem,
sim....

-que bom, então, queria perguntar se você quer dá uma volta ou então vir jantar aqui em casa, o que acha?
-mas não quero apressar as coisas, tudo no seu tempo.

-quero sim, mas tá
tudo bem, não se
preocupa, quan-
do for pra ser, vai
ser! Já vou indo,
boa noite.

-tá bom então, passo pra te buscar as 19h.
-boa noite princesa!

-😚😚
____________________________________

Um bem curtinho e sem garça
Boa noite, jaja posto um pra recompensar🫶🏻

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora