47

8 2 0
                                    

⛓Ana Clara
Mesmo dia

Estávamos almoçando bem tranquilos,  conversando e curtindo o som de fundo.

- bem que poderíamos sair pra jantar hoje, né?- falou Bruna

- concordo, a gente só sai junto pra jogo- falou Bárbara.

- pior gente, vamos- falou Juliana, namorada de Maurício.

- então combinado, onde vai ser?- perguntou Raphael.

- coco bambu?- citei.

- eu topo- falou Brendha e ambos concordaram.

[•••]

Estávamos entrando no restaurante, citei ele na hora do almoço por que acho ele bem reservado para "figuras públicas".

Perguntamos a recepcionista aonde era nossa mesa reserva e ela nos guiou até lá.

Chegamos e encontramos Piquerez com o braço por trás de pescoço da Brendha. Dei um sorriso e ela revirou os olhos.

Quem já estava lá também era Bárbara e Garro, Dudu e Paula, Maurício e Juliana e Raphael e Bruna.

Ficamos conversando e resolvemos fazer os pedidos. Enquanto não chegava, fomos tirar umas fotos no lado de fora do restaurante.

@ana.veigaa/ @pedroraulgaray

veigaa/ @pedroraulgaray

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com meu amor!🤍

Voltamos para dentro do restaurante e logo em seguida nossos pedidos chegaram á mesa.

Conversamos mais um pouco e voltamos para casa. Brendha já havia feito uma mudança para o meu antigo apartamento e estava morando lá.

Cheguei em casa e me deu uma tontura e ânsia de vômito e corri para o banheiro. E logo Pedro veio atrás de mim.

- amor, tá tudo bem?- perguntou batendo na porta do banheiro.

- tô legal, acho que a comida não me fez bem- falei.

- quer algum remédio?- perguntou, parecia bem preocupado.

- não amor, eu tô bem, só um mal estar- falei e ouvi um "tá bom" do outro lado.

Aproveitei e tomei um banho para relaxar, sair do banheiro e fui direto para o closet. Coloquei uma calça moletom e uma blusa do Corinthians do Pedro.

Assim que voltei vi ele sentado na cama mexendo no celular.

- vai tomar banho amor, pra gente dormir- falei e ele me olhou.

- amor, você não acha que está grávida?- perguntou e eu franzi o cenho.

- não, claro que não. A gente tá tomando cuidado, eu não posso está grávida.- falei nervosa.

- calma, foi só uma pergunta que talvez tenha a possibilidade- falou.

- não tem possibilidade e nem vai ter. Eu não tô grávida, entenda isso. EU NÃO TÔ GRÁVIDA!- falei, ele concordou e se levantou da cama triste.

Ele entrou no banheiro e eu desliguei a luz e fui dormir, no caso, tentei.

A possibilidade de eu está grávida me atormentava e eu não consegui conter as lágrimas.

Na hora que estava chorando, Pedro abre a porta do banheiro e me ouve chungando.

- tá chorando, amor?- perguntou e eu neguei com um "hum hum".

Ele não satisfeito, foi se trocar e voltou para a cama e sentiu ao meu lado.

- amor, não precisa chorar- falou passando a mão no meu cabelo.

- eu tô com medo de está realmente grávida, Pedro- falei.

- não precisa ter medo, essa criança vai ser amada de qualquer jeito. Ela vai ter as melhores pessoas em sua vida.- falou.

- eu não tô preocupado com isso, tô com medo de eu não conseguir cuidar . Eu não tô tempo nem pros meus filhos que estão ao mundo, quem dirá a um bebê recém nascido- falei ainda chorando e Pedro beija minha testa.

- você estando grávida ou não, vou te ajudar a cuidar assim como ajudei na sua gestação do Henrique. Você vai pedir a licença médica e volta quando estiver 100%, amor. Não precisa disso- falou.

- você tem razão, amanhã pode comprar um teste pra mim?- perguntei.

- claro, mas agora vamos dormir, tá tarde- falou se deitando ao meu lado.

____________________________________

Eita gente, vem baby novo ?

Fiquem ligados🥰

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora