Pedro Raul on
"De copo sempre cheio coração vazio, tô me tornando um cara solitário e frio..."
Bom, conheci a Ana ontem, e já estou completamente apaixonado, mas não sei, vamos ver se dá certo, mas tenho certeza que ela não dessas de arrasar com os outros. Muito pelo contrário, tenho muita pena dela. Ela é tão meiga, carinhosa, carismática...
Não tenho palavras pra descrever o que a Ana é ou deixa de ser.
Ela é perfeita, mas tem um problema, o Raphael, ele é ciumento. E depois do relacionamento dela com Richard, acho que ele não confia em qualquer um.QDT
Horas se passaram e nada da Ana, estranhei, então mandei mensagem perguntando se poderia ir buscar ela.
___-Ana, já está pronta?
-Ah, desculpa, não vou conseguir ir Pedro, me desculpa mesmo.
Mas não vai dá!- tudo bem, mas acon-
teceu alguma coisa?-eh... não!
-bom, tenha uma ótima noite com suas peguetes!- Oi?? Não tô entenden-
do. "Peguetes"? Que pe-
guetes Ana?- Não se faça Raul, você sabe muito bem!
- de qualquer jeito, a gente
não tem nada, mas sendo
sincero, eu não pego ngm
faz um bom tempo! Isso se
chama ciúmes...-bom, se a gente não tem "nada", tá me dando explicações pq?!
-como eu disse. Ciúmes!
- Kkkk, ok!
Tenha uma boa noite.-Pra vc também!
(visto)
___________________________________Não acredito que ela falou isso.
Eu nem pego ngm, como?
Alguém falou, tenho certeza.Mas como ela não vem, vou dormir pq amanhã meu dia é bem longo.
Amanheceu e recebi uma mensagem de Raphael, até estranhei, mas olhei.
_________________________________- Vai irmão, bom dia!
-vem aq tomar café....
Te espero!- bom dia mano, claro
chego jaja.
(visto)
____________________________________É hoje que a Ana morre, mas ok, ninguém mandou ela falar aquilo.
Chegando lá, já me sentei na mesa e quem estava lá era Piquerez e Estêvão. Dei bom dia me servi.
- cadê a Ana, já foi trabalhar?- perguntou Piquerez.
- Não, deve tá dormindo, vida boa que nem aquela, nunca vi, ainda diz que tá cansada.- disse Raphael
- Eu escutei isso...- disse ela entrando na cozinha- bom d...- quando ela ia terminar de falar, me viu sentado na mesa
- Você?- perguntou.
-não, sua vó.- falei.
-leso, bom, já vou indo.... Rapha, vc sabe que um te amo né?-disse ela.
-aff, tá em inglês- disse ele brincando- fala.
-me leva? Por favor.- perguntou Ana.
-não, alguém leva ela?- disse raphael.
-eu posso levar, se não for encomendar.- disse eu.
- não, obrig...- antes dela terminar de falar, foi interrompida por Raphael.
-ótimo!- afirmou.
Saírmos em silêncio e continuo assim até saírmos do condomínio.
Ela estava bem quieta, achei estranho, mas deve ser ela nossa "discussão" ontem?
____________________________________Ana on
Ele tá estranho,achei que puxaria algum assunto, mas continuo assim, até a saída do meu condomínio.
- 'oque vc tem hein?- disse ele
-nada que te interessa- disse.
- Para de ser infantil e vamos resolver isso de uma forma madura Ana, vc sempre é assim? Não sei como as pessoas que vc se envolvem conseguem aguentar isso. É chato sabia? Já imaginou se envolver com alguém que não tem um 'tico de maturidade?- falou Pedro.
- Para o carro- afirmei.
-por que?- perguntou
- só para caramba!- falei sem um pingo de paciência.
Assim que ele parou abrir a porta sair, mas tentativa não realizada com sucesso.
- Ana, me escut...- tentou falar mas eu não deixei.
- escutar oq? Vc falar merda de mim? Falar que tá apaixonado e depois aparecer agarrando outra? Eu sei, não temos nada, mas você não vai tirar minha razão Raul, não vai! Acha que vai ser fácil falar mal de mim na minha cara sem nem menos eu revidar? Vai sonhando meu bem.- disse eu.
Sair do carro e seguir andando, mas ele foi né seguindo e implorando pra mim entrar no carro.
- bora Ana, para de frescura e entrar aqui logo- disse ele implorando.
_________________________________Boa noite....
Gostei desse cap, mas jaja vem o bj, e a reconciliação😚
Até amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja você...
Fanfictiononde uma Vascaína fanática, Ana, irmã de Raphael Veiga se envolve com Pedro Raul, um dos melhores amigos do seu irmão e parceiro de equipe do seu ex Yuri Alberto. Eles se conhecem em um jantar em sua casa e acaba que eles percebem que tem algo a mai...