15

15 2 0
                                    

Ana on

"Enquanto houver razões eu não vou desistir..."

Bom, depois da praia eu fiquei com a consciência pesada, muito pesada. Mas não entendi o porquê, eu não fiz nada, ou talvez sim e eu nem lembre.

Conversei com o Yuri e falei que não poderia dormir aqui hoje porq irei trabalhar amanhã. E não quero me atrasar para um recomeço na clínica novamente.

Faz um tempinho que eu não trabalho, algumas estagiárias entraram em contato comigo antes de eu ir pra Espanha, e foi assim que isso me deu uma relaxada.

Quando eu falei que não ia conseguir dormir na casa do Yuri, ele ficou cabisbaixo, mas eu entendo ele. Era a primeira vez depois de muito tempo que eu ia dormir lá de novo, mas eu também não tava no clima.

Já estava a caminho da Casa do Rapha, eu estava num sinal vermelho quando meu celular apitou com uma notificação de mensagem. Olhei quem era e era ele... já sabem quem é né.

Poise, ele me chamou pra resolver as coisas.... matei a charada, era isso que me deixou com a consciência pesada. Eu não me desculpei do Pedro depois daquele dia na praia. Me senti culpada por ter deixado ele lá. Mas enfim...

Cheguei em casa estacionei meu carro e fui entrando, logo dou de cara com o  Raphael, Maurício, Weverton e Pedro na sala jogando videogame. Dei boa noite e fui pro meu quarto, não dei muita bola sabe, não queria deixar o clima pesado.

E em falar em quarto, o meu tava uma zona, estava um lixão, um chiqueiro. Gosto bem de olhar, e foi aí que eu lembrei de responder o Pedro, falei pra ele que poderia ser amanhã, porq tenho que arrumar o meu quarto e acordar cedo amanhã. Ele compreendeu super, fiquei até leve.

Já de manhã, acordei e fui direto ao banheiro escovar os dentes, fazer um H.P e tomar banho. Depois que terminei, escolhi uma roupa básica e depois desci pra tomar café.

-- bom dia, bom dia...

-- olha quem acordou-- falou Rapha rindo.

-- já vou indo, jaja da minha hora.

-- poxa, nem vai comer seu bolo preferido, fiz pra vc Ana-- falou Helena, cozinheira aqui de casa.

-- pode guardar pra hora que eu voltar , desculpa, não vai da mesmo. Bjo pra vcs.

Sair de casa e entrei no carro, sair do condomínio e seguir reto. Alguns minutos depois cheguei na clínica, matei a saudade de todo mundo e comecei os atendimentos. Oh saudade que eu tava disso.

Terminei de atender e fui direto pra casa, o Pedro falou que passaria pra me buscar as 19h e já são 17hrs.

Cheguei em casa e fui direto pro banheiro, depois que terminei fui procurar uma roupa casual e elegante.

Pedro Raul on

Depois que eu terminei com a Ana e ela foi embora minha vida mudou, não conseguia fazer nada, fiquei com independência emocional.

Me afastei dos meus parceiros de clube, principalmente do Yuri, na verdade, foi ele que se afastou, mas eu não liguei, não me importava com nada.

Depois de um ano a Ana voltou, eu senti aquele vazio todo ser preenchido novamente.

No dia da festa de comemoração dela fomos na praia conversar, e eu acho que errei, não deveria ter chegado bela naquele jeito, ela disse eu não é saiu correndo. Talvez eu deveria ter desconfiado que ela estava tentando algo com o Yuri de novo. E eu também sabia que eles mantinham contato quando ela tava na Espanha. É óbvio né, ele é pai da filha dela.

Depois de tudo que aconteceu na praia, ontem chamei ela pra sair, ela perguntou se poderia ser hoje e eu confirmei. Agora estou indo até a casa dela buscá-la pra nossa conversa de "desculpa".

Ana on

A campainha tocou e eu já sabia quem era, sair correndo e vi o.... YURI?? O que ele tava fazendo aq?

-- Yuri?

--vir te fazer surpresa, trouxe flores, tá tão arrumada pq?

-- ah, eu vou sair...

-- ah desculpa então, posso entrar? Queria falar com o Raphael e o Pedro.

-- mas o Pedro não tá aqui.

-- como assim, o carro dele tá ali?

-- bom, isso é outra história, mas obrigada por avisar, tchau.

Fui correndo até o carro do Pedro e o Yuri olhava de longe com a acaba fechada. E quando eu abrir a porta fo carro, Pedro também tava com a cara fechada.

-- oii?

-- oi Ana, tudo bem?

-- nossa, grosso.

-- que foi? Tô sendo simpático ué.

-- não tá não, ciúmes o nome disso, eu sei senhor Pedro.

-- que ciúmes o que menina, tá doida?

-- doida é sua vó. Mas eu sei que vc viu eu e o Yuri, só avisando que não temos nada.

-- e as flores?

-- sei lá, ele levou, pergunta pra ele. Eohein.

--calma leoa.

Fomos o caminho cantado algumas músicas que passavam no som do carro e bem tranquilos.

Ele me trouxe no restaurante do nosso primeiro date, que fofo vey. Mas agirá eu sei o que eu quero.

Entramos e fomos guiados até nossa mesa, era bem distante de tudo e de todos. Achei até melhor assim.

-- bom, o que vc queria conversar?

-- te pedir desculpas pelas minhas atitudes na praia, achei um erro, não queria ter falado aquilo tudo de uma vez, eu queria te reconquistar, mas vc tava com o Yuri. Sério, eu quero muito voltar atrás e conseguir você de volta pra mim, mas não vai ser fácil. Porque tem ele, vc vai ter contato com ele pro resto da sua vida, mas eu não tô desmerecendo ok? Só tô falando que com ele vai ser difícil se a gente tentar algo de novo.
Os treinos, os churrascos, os passeios, as festas etc. Eu queria que fosse a gente, não vc e ele.

-- Pedro, eu não tenho nada com o Yuri, ele só me pediu pra mim me reservar, ele não queria que eu me machucasse de novo. Isso me afetou demais, vc sabe, mas eu acho que tô pronta... Eu quero Pedro.

_____________________________________

Uiui, eai, ansiosos?? Eu tb tô

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora