40

8 2 0
                                    

⛓Ana Clara
Mesmo dia

Se passou uns dias desde o almoço na casa da mãe do Pedro. Amanhã é aniversário do Henrique e vamos fazer em um salão que alugamos.

Hoje vai ter intrevista lá no CT do palmeiras e Raphael perguntou se eu podia ir, aceitei óbvio. Mas vou com Pedro e as crianças.

Esses dias estão corridos demais por conta do aniversário, contratamos uma equipe para cuidar disso, porém, mesmo assim continua difícil.

Já estamos no estacionamento do CT entrando na área técnica. Vejo Raphael de longe e vou até ele junto com as crianças.

- oi tio Rapha- falou eles ao mesmo tempo.

- oi sobrinhos lindos- falou dando um beijo na testa dos dois.

- oi maninha, tudo bem?- perguntou Raphael.

- tudo bem sim, só um pouco sobre carregada pelo aniversário- falei e olhei as crianças brincando com outros jogadores.

- eai parceiro, de boa?- perguntou Raphael para Pedro.

- eai irmão, tô bem e vc?- falou Pedro-

- ah, nervoso né, mas tamo ai- falou e fomos andando a sala de transmissão.

Estávamos andando e vi Richard encarando Pedro, e Pedro olhou torto também, né.

Eu até entendo a "rivalidade" deles, mas essa olhada foi demais. Até isso me irritou, então perguntei.

- e essa olhada? Tá acontecendo alguma coisa que você não me falou?- perguntei e ele negou- então tá.

Já estávamos na sala de transmissão e o Raphael foi o primeiro a ser entrevistado.

- Olá Raphael Veiga, boa tarde- falou e ele concordou- bom, gostaria de fazer algumas perguntas, não profissionais como pessoais.
Você sabe que sua carreira não está tão boa e nem tão ruim, o que acha sobre isso?- o intrevistador perguntou.

- Boa tarde, olha, eu me dedico muito pra ser o melhor, porém é muito difícil. Não só pela carreira, como os hates que não só eu levo como minha irmã. Eu tento ser uma pessoa boa dentro de campo, mas as pessoas não deixam. E isso não só me prejudica, como o meu próprio clube.- falou Raphael.

- obrigado, agora vou fazer mais algumas perguntas ok?- falou e ele concordou- sua família lhe prejudica em treinos ou em jogos quando estão em 'B.Os?

- óbvio que não, nunca podemos misturar vida pessoal com profissional. Mas as vezes não dá mesmo. Mas nunca que minha família foi motivo de desconcentração em jogos.- falou Raphael

[•••]

Alguns jogadores foram fizeram a coletiva de imprensa e estava no final da do Richard  quando o repórter fez a seguinte pergunta.

- qual foi sua pior dor/lesão?- perguntou e imediatamente Richard olhou pra mim, e junto os repórteres viraram e me olharam fixamente.

Era foto de tudo quanto era lado, perguntas e rapidamente os seguranças me tiraram de lá junto com as crianças e o Pedro.

- por isso eu não queria vir, ia da merda, mas você não escuta. Richard Rios pra lá, Richard rios pra cá. Puta que pariu Ana Clara, você não entende?- falou na grosseria e as crianças ficaram assustadas.

- eu não tenho culpa, o Raphael me convidou por que nossos pais chegam amanhã, ele ficaria sozinho? Não! E você para se falar merda na frente dos nossos filhos- falei entrando no carro.

Passamos um tempo em silêncio e ele resolve quebrá-lo minutos depois.

- Richard me mandou mensagem- falou.

- oi?- falei sem animo.

- é... ele falou que queria que fosse ele no meu lugar junto você. Nossos filhos...- falou Pedro.

- ele nunca, nunca vai ser você. Ele nunca vai me fazer enxergar um amor de verdade. Nunca vai conseguir ter filhos incríveis comigo por que é você, Pedro, sempre será você.- falei e ele me deu um beijo na bochecha.

- filhos, papai vai deixar vocês na aula e vamos ver as coisas do seu aniversário, filhão- falou e eles concordaram.

Deixamos a Isis no balé e o Henrique na aulinha de futebol. E fomos direto ver as coisas do buffet.
________________________________

Eita gente, e esse ngc do Rios, ?🤣

Aguardem... HAHAHAHAHAHA

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora