30

14 2 0
                                    

                          Ana Clara

Já era outro dia e eu acordei com uma dor de cabeça ferrada, e ainda preciso ir me encontrar com o Pedro pra falar sobre as aulas das crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era outro dia e eu acordei com uma dor de cabeça ferrada, e ainda preciso ir me encontrar com o Pedro pra falar sobre as aulas das crianças. Por que não dá pra fazer futebol e balé estudando integral, então precisamos ver horários pra colar com a nossa agenda de trabalhos.

Agora me encontro saindo do carro, entrando na padaria. Que lugar ótimo pra uma conversa, mas pelo menos tem o café da manhã.

Analisei o lugar todo quando entrei e vi Pedro em uma mesa bem reservada de tudo, vou em direção a ele.

- bom dia- falei seca, por que tô com um ódio dele por ter me tirado de casa as 8h da manhã, não que eu não acorde todo dia, né.

- nossa, seca- revirou os olhos.

- tá, vamo pedir o que vamos comer e conversamos- falei.

- beleza- nossa, ele tá estranho né?

Pedimos o que queríamos comer e começamos a nossa conversa.

- olha Pedro, você sabe que meu plantão não cola né? Saio de casa às 5  e volto às 5 do outro dia. Então fica difícil.

- pra mim também, porém é mais jogo pra mim do que pra você né?!- falou dando uma pausa- eu saio no horário certo deles entrarem na escola, já você, eu não sei.

- sim, mas eu pensei na sua "proposta" podemos dizer assim? Pensei em voltar, igual você falou, mas não tenho certeza, eu sei que vai ser melhor pros nossos filhos, não pra mim- falei soltando um ar preso- vai ser difícil, não só pra mim quanto pra eles , ver pais morando juntos mas não dormindo na mesma cama? A Isis é esperta Pedro, e o Henrique então, nem se fale. E acho melhor tirarmos eles da escola e colocar de manhã e ver uma condução pra buscar, e contratar uma babá pra cuidar deles enquanto trabalhamos.

- você tem razão, mas vamos tentar, pelo menos um mês de experiência. Se vocêquiser podemos procurar escolas agora e fazer a matricula e também reescrever o Henrique na base e a Isis no balé-falou e seu celular começou a tocar e vi pelo visor que era "Jéssica F."

- desculpa, tenho que atender- falou se retirando da mesa.

                       Pedro Raul

Estava conversando com a Ana sobre a situação dos nossos filhos e na hora a Jéssica me liga. Será que ela não entende? Eu fiquei com ela uma vez na festa de comemoração do time em uma boate e ela acha que vamos casar. Vê se pode!

- o que foi Jéssica?- indaguei com raiva.

- nossa amorzinho, liguei pra saber como você e você me responde desse jeito? bom!- falou triste.

- olha aqui, eu fiquei com você uma vez, isso não quer dizer que você deve ter toda a intimidade do mundo comigo, eu tenho família, por mais que não seja unida como eu queria, eu tenho. Não sou qualquer um que fica e no outro dia já tá dentro de casa Jéssica. Eu só dei um selinho em você e nem considero como uma ficada exatamente. Se toca louca- desliguei na cara dela e bloqueie o contato.

Voltei pra mesa e a Ana estava olhando fixo pra janela, o que será que ela está pensando?

- namoradinha surtou por que tá saindo com a ex?- falou debochando.

- eu não namoro ninguém a não ser, ser casado com você- falei.

- nós não somos casados- e lá vai mais uma vez.

- o papel diz outra coisa- falei debochando da mesma que faz cara feia.

- sim, e eu digo outra, um papel não muda minhas opiniões e direitos- falou olhando fixamente a janela de novo.

- o se pode- falei e nosso café chegou.

Passamos mais alguns minutos na cafeteira e fomos pro estacionamento, indo direto ao seu apartamento. Ela foi em seu carro e eu no meu.

Eu tô tentando reconquistar ela, mas tá difícil, ela nunca foi tão durona assim. Depois do nosso casamento que basicamente não deu certo, ela se blindou contra tudo. Por isso tá difícil.

Eu quero muito ter minha família e meu relacionamento de volta, mas pra conseguir, eu preciso mudar, nós precisamos mudar. Ela sempre fala que ei trair ela, mas não foi exatamente assim.

Minha ex queria conversar, não dei moral e deixei algumas mensagens no vácuo ou então eu só visualizava. E foi então que ela falou que me jogaria na justiça e também alguns imóveis que temos. Nunca tive tempo de tirar do nome dela e passar pro meu, então foi sempre assim.

E foi então que marcamos um jantar de negócios, mas eu não falei pra Ana, por conta de ciúmes que atacaria nela.

__________________________________

Curtinho hj, mas mais tarde tem mais.. bjss

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora