49

7 2 0
                                    

⛓Ana Clara
mesmo dia

Chegamos em casa e corri pro banheiro fazer o teste.

Fiz o xixi e sentei no vaso para esperar os 5 minutos. Ouvi duas batidas na porta e era Pedro pedindo pra entrar.

Se passou os 5 minutos e eu olhei pra ele que estava feliz.

- pode olhar primeiro- falei.

- como é mesmo? 1 positivo, 2 negativo, né?- falou e eu ri.

- não amor, 1 negativo, 2 positivo.- falei e ele balançou a cabeça. Eu estava tremula, mal conseguia me mexer.

- amor- falou e eu o olhei imediatamente- não foi dessa vez, mal tá aparecendo o 1 risco.

- cadê?- peguei da mão dele. E sim, eu não tô grávida, mal aparece o primeiro risco.

[•••]

Aniversário do Pedro

São 9 horas da manhã e Pedro ainda está dormindo. Fui posta um story de parabéns para ele.

@ana.veigaa

Feliz aniversário meu amor!
Que nesse novo ciclo você tenha muitas bênçãos em sua vida, felicidades e muito amor... Obrigada por você ser essa pessoa incrível que é, me fazendo feliz a cada dia! Torço sempre pra você e pra todas suas batalhas. Admiro essa sua pessoa com o coração tão puro que surpreende todos... Você foi um grande presente de Deus na minha vida e tenho certeza que juntos vamos viver o sonho dele.
Eu te amo meu amor, sua felicidade é a minha!🤍
________________________

Enjoei, escrevi muito hoje, vou postar mais 1 com uns feeds de aniversário. Amanhã termino esse, bjos

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora