___________________________________
Ana on
Depois que o Pedro me obrigou a entrar no carro, ele começou a me da sermão. Parece até meu irmão, mas nos resolvemos.
Eu e Pedro, estamos normais depois do que aconteceu, aparece que não aconteceu nada. Mas eu também não vou dá brecha pra nada.
Logo depois, Yuri me mandou mensagem falando que precisava resolver algumas coisas e perguntou se podia deixar Isis na minha casa. Óbvio que deixei.
Depois que eu cheguei em casa, fui tomar um banho e esperar ela chegar. Os meninos estavam lá na sala jogando videogame.
Estou muito animada porque hoje é a primeira noite do festival de Parintins, e infelizmente não pude ir por conta de trabalho, e muito trabalho. Mas vou assistir de casa.
Eu sou Caprichoso desde pequena, aprendi com minha vó, amo essa emoção de ser azul. Se Deus quiser, esse ano vem Tri campeão!Estava no meu quarto quando ouço alguém bater na porta.
-pode entrar-falo.
-oi? Vir deixar a Isis, vc tá ocupada?- perguntou Yuri
-não, pra ela nunca estou ocupada, pode entrar, estava esperando o festival começar-disse eu.
-kkk, você não muda mesmo, sempre Caprichoso e não perde um dia de festival- falou Yuri.
-Óbvio né! Não tenho culpa que vc não gosta de emoção e não torce pra nenhum- debochei.
-claro, nem amazonense eu sou- disse ele rindo.
- cala a boca, não é amazonense, é manauara Yuri...- disse eu irritada .
- tá bom nervosinha, já vou indo, a Isis tá lá embaixo. Beijo.- disse eu saindo do quarto.
Gente, ele ainda mexe comigo, mas não sei, estou indecisa, agora tem o Pedro, ele é um cara incrível, mas tem o Yuri. Eu vou ter esse contado com ele pro resto da vida. Mas sinceramente, não sei.
- oi minha bebê- disse descendo as escadas vendo a Isis no colo do Rapha na sala.
- oi mamãe- disse ela correndo até meus braços.
-tudo bem com você meu amor, faz tempo que não nos vemos?- perguntei.
-viu mãe, se vc namorasse meu papai ainda a gente se via todo dia- disse Isis.
Nessa hora todos os meninos olharam pra mim e eu corei, não sabia o que falar e nem fazer.
O Raul fechou a cara na hora, mas como ele disse, não temos nada!-minha filha...-disse.
-desculpa mamãe.- disse ela abaixando a cabeça.
-tudo bem filha, mas nós já conversamos sobre isso.-disse eu.
Depois estava dançando com Isis no meu quarto assistindo o boi Caprichoso. Nessa hora o Rapha me chamou para sair pra jantar.
Eu aceitei, então arrumei a Isis e me arrumei. Coloquei nela um vestido de florzinha e uma sandália de fivela. E em mim coloquei um vestido preto e uma sandália branca.
Dividimos os carros pq os meninos chamaram suas namoradas. Raphael chamou a Bruna, Vanderlan chamou a sua namorada e G.M chamou a Bendha.
Eu infelizmente ou felizmente fui no carro com o Pedro e a Isis. Ele não falou nada o caminho inteiro, mas parecia que qria falar algo.
__________________________________Oi Boa noite, desculpa postar ontem, tava muito ocupada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja você...
Fanfictiononde uma Vascaína fanática, Ana, irmã de Raphael Veiga se envolve com Pedro Raul, um dos melhores amigos do seu irmão e parceiro de equipe do seu ex Yuri Alberto. Eles se conhecem em um jantar em sua casa e acaba que eles percebem que tem algo a mai...