28

9 2 0
                                    

Ana on

Bom, se passou alguns anos desde o chá revelação do Henrique, ele está com 3 aninhos e Isis com 5.

Eu e Pedro estamos e um relacionamento muito saudável, nada mais nos afetou, estou fazendo estágio de cirurgiã e estou me saindo muito bem. Minha mãe e meu pai estão pelo Brasil e eles tem uma ótima relação com meus filhos, o Rapha voltou com a Bruna e está uma coisa maravilhosa. Todos bens.

Estou no sofá da sala esperando o Pedro voltar na cozinha, ele foi fazer pipoca para assistir um filme. As crianças estão na casa dos pais do Pedro.

Eu estava aqui pensando quando o celular do Pedro vibra.

  Contt:     Lúcia.

~oi Pedrinho, amei nosso último jantar, quer marcar de novo?

O que? Ele tá saindo com a ex e não me falou? Nem se falasse eu iria deixar, não acredito que ele tá me traindo, não mesmo.

Pego o celular dele e levo comigo até o quarto, fico na ponta da cama chorando com as mãos no rosto.
Uns 7 minutos depois ele veio atrás de mim até o quarto.

- oh amor, aconteceu alguma coisa, não te vi na sala- ele parou na porta e me viu chorando na cama, colocou o pote de pipoca na mesinha do nosso quarto e veio até mim- até chorando por que amor? Aconteceu algo?

- sai daqui Pedro, não quero mais olhar na sua cara- falei me afastando dele e indo até o banheiro lavar o rosto.

- o que foi meu amor, fala oque aconteceu, assim não vou adivinhar né- falou o óbvio.

- meu amor é um caralho Raul, você tá me traindo e tem a cara de pau de me chamar assim? Pqp, sem noção mesmo- falei e vi que ele ficou pálido- viu, ficou pálido, eu tô sendo corna e você não teve a cara de pau de pedir divórcio porra. Caralho, não tô acreditando que você teve a coragem de me trair com a puta daquela sua ex.

- eu não te trair, entende, nunca na minha vida que eu iria fazer isso com você, com nossos filhos- deu uma pausa na fala- eu não sou qualquer um que sai por aí pegando essas puta em festa quando se tem um mundo em casa. Me entende, EU NÃO TE TRAIR!- falou alterando a voz.

- quando você deixar o seu entende de lado, me procura, idiota- falei puxando ele pra fora do quarto e tranco a porta- foco Ana, foco.

Entrei no closet e peguei algumas coisas e coloquei na mala, peguei meus produtos pessoais e coloquei em uma nessecerie.

Sair do quarto e ele não estava mais lá, fui em direção ao quarto das crianças e arrumei uma mala pra elas também. Depois que terminei, desci até a sala e vi ele chorando com as mãos no rosto.

- onde ce vai? Não vai embora não né?- perguntou.

- vou, eu vou pedir divórcio de você, vou voltar pro meu apartamento e não quero mais ouvir falar em você. Nossos assuntos serão nossos filhos, um fim de semana com vc e outro comigo, tudo como deveria ser a alguns meses atrás, passar bem- falei saindo da sala e deixando ele sozinho na sala.

Era de noite, em um sábado, coloquei as coisas no carro e depois entrei. Liguei o carro e sair do condomínio, depois que sair, parei em uma rua deserta e comecei a chorar.

Ele não tinha esse direito, eu fui tão idiota de não perceber nada, todo jogador é assim, por que eu fui acreditar logo nele?

Mandei mensagem para o Rapha me encontrar no meu antigo apartamento e ele perguntou o por que e não respondi a mensagem.

Também mandei mensagem para minha sogra, quero dizer ex sogra . Pedi pra ela deixar as crianças amanhã no meu antigo apartamento, ela também perguntou o motivo e eu falei que era pra ela perguntar ao Pedro, pedi desculpas sr fui grossa. Ela entendeu super bem, amo ela.

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora