⛓Ana Clara
Mesmo diaEstava na sala com a Brendha e vimos um post de Henrique e juliano e enlouquecmos. Eles vão fazer um show aqui em São Paulo lá no Allianz.
Logo de cara enviamos mensagens para as meninas, Bruna (namorada do meu irmão), Bárbara (ex mulher do Fagner) e Paula (mulher do Dudu).
Compramos 5 ingressos para o show que seria sábado. Ficamos gritando igual loucas na sala até Pedro chegar e perguntar o que tinha acontecido.
- vão assustar outro, vão. Por que tão gritando igual psicopatas?- perguntou rindo.
- Henrique e juliano vão vir pra cá sábado e compramos o ingresso- falei e ele ficou triste eu acho.
- logo sábado? Porra- falou subindo as escadas.
- que que tem? Algum problema?- perguntei, não fazia a mínima do que tava rolando.
- sim, sábado seria o jantar que eu estava planejando, mas pode ir, vou desmarcar e sair com os meninos. Minha mãe vai ficar com eles, ela tinha falado isso bem antes.- falou.
- desculpa meu amor, eu não sabia- falei, eu não sabia mesmo.
- relaxa, tá de boa, vou mandar mensagem pros meninos, vai só vocês duas?- perguntou.
- não, vou com a Paula, Bárbara e Bruna- falei e ele concordou.
- tá, vou tomar banho- falou saindo, ele ficou mexido, certeza.
Voltei lá pra baixo e Brendha me perguntou o que aconteceu.
- ele só ficou chateado por que queria fazer um jantar aqui sábado, mas desmarcou e vai sair com os amigos.- falei.
- ah,menos mal, pelo menos ele não fica sozinho- concordei- mas as crianças?
- vão ficar com a Dona Laura, mãe dele- falei.
- que bom que ela gosta de ficar com eles, por que se fosse outra, ham.- falou Brendha e eu concordei.
Sábado, horas antes do show.
Essa semana se passou bem rápida, Pedro tá me evitando desde a "discussão" que tivemos sobre esse show.
Não sei por que, se ele vai sair pra se divertir com os amigos e tá com raiva. Tentei de todo jeito falar com ele, porém, nem ligava, então deixei de lado e o ignorei também.
São 16 horas da tarde e eu estou fazendo meu cabelo junto com as meninas, pois o show começa às 19hrs. Tenho que sair de casa no máximo 18 horas pra pegar lugar na frente. Pois compramos na pista que é mais divertido.
17:30
Estamos aqui no meu quarto prontas para sair de casa e resolvemos tirar uma foto pra postar.
@ana.veigaa/ @paulaca/ @breh.moreira/ @brunasantana/ @barbaradalrelemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja você...
Fanfictiononde uma Vascaína fanática, Ana, irmã de Raphael Veiga se envolve com Pedro Raul, um dos melhores amigos do seu irmão e parceiro de equipe do seu ex Yuri Alberto. Eles se conhecem em um jantar em sua casa e acaba que eles percebem que tem algo a mai...