⛓Ana Clara
Mesmo diaNa hora que eu estava saindo, ele puxou meu braço.
- não vai, por favor- falou ainda segurando meu braço.
- não posso, assim como você precisa de um tempo, eu também preciso, Pedro. Amanhã a gente conversa, ok?- perguntei e ele assendiu com a cabeça e meu deixou sair.
Fui em direção ao carro de Garro que estava na frente da minha casa.
- sabia que você mudaria de idade, eai, como ele tá?- perguntou Garro com a maior cara de sonso.
- vai se fuder. Você quebra meu marido na porrada e quer agir naturalmente? Porra Rodrigo- falei sem um pingo de paciência.
O caminho foi tranquilo, mas as palavras estavam rodiando minha cabeça. Brendha viu minha preocupação e fez sinal de calma para mim.
Chegamos no apartamento que emprestei para Brendha e fui direto para a sala.
- amiga, por que ele quis um tempo?- perguntei para Brendha como se ela soubesse.
- olha amiga, eu não sei, mas pensa. Você vai poder pensar um pouco também, sobre a situação do Richard- falou e eu fechei a cara.
- eu tenho nojo dele, não quero mais pensar nisso. Mas você tem razão.- falei.
- isso amiga, pensa- falou Brendha.
- compra um teste pra mim?- falei e Brendha me olhou confusa- acho que tô grávida, tô mal desde o primeiro teste que fiz e deu negativo.
- claro amiga, vou pedir pelo aplicativo- falou e eu acendi.
[•••]
Eu tava com um pé atrás de fazer o teste e precisavafalar com Pedro antes, já é 11:25 do dia seguinte e estou indo para restaurante almoçar.
Brendha fez uma reserva em um restaurante aqui perto e já estávamos a caminho do local.
Chegamos e fomos guiadas até a mesa, e que azar.
Pedro e sua família estavam aqui, é de frente para a nossa mesa.
- oi norinha, que bom te ver aqui, veio se juntar a nós?- falou Dona Laura se levantando da mesa.
- oi gente, infelizmente não. Vir almoçar com minha amiga- falei e os demais me cumprimentaram.
- senta com a gente, ainda tem duas cadeiras vazias, olha, senta nessa do lado do Pedro- não pudi recusar, então me sentei e por azar meu, acho que ela esqueceu totalmente que eu e Pedro havíamos dado um tempo.- fiquei muito feliz de te ver aqui, estava com saudades.
- sorrir envergonhada e lhe respondi- também estava com saudades, e foi uma surpresa pra mim encontrar vocês aqui- falei e Pedro coloca sua mão na minha perna e eu me arrepio imediatamente.
- calma, sou eu amor- falou num sussurro em meu ouvido. Vejo o olhar de Brendha em mim e faz sinal de que eu deveria da inicio de conversa.
- tá ocupado depois daqui?- perguntei baixo.
- tenho treino, por que?- perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja você...
Fanfictiononde uma Vascaína fanática, Ana, irmã de Raphael Veiga se envolve com Pedro Raul, um dos melhores amigos do seu irmão e parceiro de equipe do seu ex Yuri Alberto. Eles se conhecem em um jantar em sua casa e acaba que eles percebem que tem algo a mai...