16

16 2 0
                                    

Pedro on

"De copo sempre cheio coração vazio, tô me tornando um cara solitário e frio.."

Quando a Ana terminou de falar que queria sim ficar comigo, o Yuri apareceu atrás de nós. Que diacho que esse cara faz aqui?

--- sim pros dois Ana, que maturidade vc tem?-- disse Yuri com ódio nos olhos-- e por vc Pedro, que grande amigo vc em.

-- olha aqui Yuri, quem decide a minha vida sou eu, não é só porque já ficamos juntos e eu sou a mãe da sua filha que vc tem esse direito de falar comigo, não só comigo quanto outras pessoas.

--- Poise Yuri, e na verdade, a gente já não é "amigo" a um bom tempo. Cê só falava comigo por causa dela.--- falei e vi a Ana assustada e o Yuri morrer de ódio.

--- Cala a boca vocês dois, Ana, você nunca foi mãe da Isis, isso é só criação. Acho que nunca na sua vida você vai conseguir ser mãe de verdade, se enxerga, o nível que você tem é tão baixo que precisa de alguém pra se defender.

--- Cala a boca você, ninguém te deu permissão de falar assim comigo, e não, não preciso de ninguém pra ser feliz, principalmente a me da luxo algum. Eu conquistei sozinha tudo o que eu tenho hoje. Agora por favor, sai daqui.

--- Não preciso de permissão pra falar o quão vagabunda você é-- não hora que ele falou isso, vi Ana com os olhos encharcados de lágrimas mais do que antes.

Na hora que o Yuri falou isso eu não consegui me segurar. Deu um murro no seu rosto que ele caiu no chão, dei sinal pra Ana sair daquele local urgentemente. Yuri tentou se levantar mais não conseguiu, então sair de lá imediatamente.

Alguns funcionários olharam o que estava acontecendo e eu não quis saber, só sair dali.

A Ana já estava no carro e eu só fiz entrar, eu quero saber como ela tá, por mais que não esteja bem, ela precisa dessa força.

--- Pedro, eu quero ir embora, por favor.

--- calma, a gente já tá indo, como você tá? Não escuta ele, ele é um babaca, quer falar o que não sabe-- e vi ela chorar mais.

--- Talvez ele esteja certo, eu nunca fui mãe da Isis, e talvez nunca serei uma mãe boa suficiente pra um filho.

--- por favor, não fala isso, você vai sim uma boa mãe, não deixa essas palavras dominarem sua cabeça-- falei olhando desviando meu olhar da rua.

--- obrigada Pedro, mas eu acho que preciso de um tempo sozinha, me deixa em casa?

-- claro, mas me promete uma coisa?

--- aham...

--- não deixa ele mais encostar em você e seja forte.

-- tudo bem--- falei olhando para a janela do carro.

                               [...]

Levei ela até sua casa e o porteiro libero a entrada. Chegamos em frente a sua casa e estacionei o carro.

-- ué, cê vai entrar?

-- vou, tenho assuntos pendentes com seu irmão pra conversar.

-- ah..

Entramos na sua casa e ela subiu, não falou com ninguém, típico dela quando tá triste.

--- Pedro, você aqui?-- falou Rapha.

--- Preciso conversar com você, isso é sério-- falei e vi ele se assustar.

-- pode falar.

--- Yuri, ele apareceu no meu jantar com a Ana e falou que ela era uma vagabunda, que ela nunca na vida serviria pra ser mãe e que mãe da Isis ela não é. Ela tá muito triste, e só queria falar também, pra vc ficar de olho em siclos de amizades dela.

--- tá zoando mano, Yuri tá de sacanagem, vou quebrar esse mlk.

--- não precisa, já fiz isso por você. Mas é isso, cuida da Ana pra mim? Não quero ver ela assim, por mais que seja difícil o que ela tá sentindo.

--- Claro cara, não se preocupa, mas deixa eu perguntar uma coisa, cês voltaram?-- perguntou curioso.

--- não, mas nós conversamos sobre isso, pensamos em tentar de novo.

--- que bom cara, ela gosta muito de você, o Yuri machucou muito ela na época, não queria que eles tentassem de novo. Mas que bom que você não é qualquer pessoa. Obrigado por cuidar da minha irmã.

--- não precisa agradecer, mas sempre esteve na cara que o Yuri é um babava, eu já imaginava, ela sempre me falou que nunca rolou nada pra eles terminarem, mas quem termina um relacionamento saudável? Ninguém.

--- poise, mas é sobre a Isis? Já pensaram o que vão fazer? Vão jogar ele não justiça e pegar a guarda?

--- sinceramente, nem eu sei, preciso conversar com ela primeiro, mas também vou conversar com minha prima, ela é advogada. Flw cara, já tô indo, tá tarde também.

--- blz então, flw, se tiver novidades me avisa.
____________________________________

Eita gente, eai, o que vai rolar dps??

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora