Raphael veiga on

já são 13h da tarde e a Ana ainda não saiu do quarto desde que ela chegou com o Pedro ontem. Eu tô preocupado, e muito, já mandei mensagem pra todo mundo e eles já estão a caminho.
Já bati na porta fo quarto dela, já gritei, já liguei, já mandei mensagem e nada. As vezes a Ana exagera na dose do ódio e da raiva, mas eu entendo ela, não é fácil uma pessoa que vc tanto amou falar que vc é uma vagabunda, que vc é uma péssima mãe e que não irá mais deixar ela ver a filha. O Yuri é um idiota também, mas a Ana vacilou, deu sim como resposta pros dois.
Os meninos e as amigas dela já chegaram, o Pedro já tentou falar com ela mas nem sinal. Agora foi a vez da Brendha.
--amiga, abre aqui, por favor, vamo conversar-- brendha fala.
--- nauum, eu quero o Endrick aqui-- falou a Ana depois de horas sem responder ninguém.
-- amiga, cê sabe que ele não tá aqui, abre, por favor-- e foi aí que ela destrancou a porta.
Passaram alguns minutos e a Ana saiu do quarto com a Brendha, a Ana estava com os olhos inchados, cabelo bagunçado e... era a Ana que eu não viu a tempos.
Ana on
Tive uma conversa civilizada com a Brendha, e acho o que eu fiz não foi legal, preocupei muita gente.
Na hora que sair do quarto tinha basicamente o elenco todo do palmeiras na minha casa. Zé Rafael, Maurício, F.Anderson, Rony, Gomez e etc.. tinha muita gente.-- que isso gente? Festa?-- falei pra tentar melhorar o clima.
-- Não, a gente tá aqui por vc né-- Rony falou debochando.
-- debochar de mim amg? Melhor não, ce não se garante.-- disse rindo e o pessoal continuou sério-- que foi gente? Pq cês tão assim?
-- Aí, vc não sabe? A gente ficou preocupado, por isso tá todo mundo aqui, cê é doida de se trancar no quarto por conta do Zé buceta do Yuri e só querer sair se for com o Endrick? Prr Ana, não faz isso.-- falou Rapha morto de ódio.
-- ai gente, desculpa, não esse assunto é mal, vcs tem coisas mais importantes pra fazer do que esperar uma doida que não sabe de nada sair do quarto por conta que o ex falou merda p ela? Por favor né!-- falei tirando o nó da garganta.
-- eles fizeram isso pq vc é especial pra eles Ana, já imaginou se não fosse? Eles nao iam estar aqui mesmo.
-- tá bom, tá bom, me desculpam?-- falei morta de vergonha e eles afirmaram.
O Pedro estava ali, quietinho mais parecia nervoso, cheguei nele pra tentar conversar um pouco.
-- oi Pedro...
-- Oi, que susto cê deu olha.
-- desculpa, mas isso me machucou sabe? Ele falar que não vou ser uma boa mãe mesmo eu nem estando grávida e o que mais me machucou mesmo foi ele der dito que eu não poderia mais ver a Isis e que não sou mãe pra ela.
-- calma amor, vc sabe que não é verdade, vc é a pessoa que consegue lidar com tantas crianças, é um amor inexplicável, então se vc tem amor por criancinhas que nem são suas, quem dirá uma filha ou um filho seu.
Amor? Ele me chamou de amor, eu tô sonhando, ele não fala assim desde quando terminamos.
-- obrigada Pedro... sabia que hoje completo um ano de pediatria?
-- caraca, serio? Que legal amor, parabéns
-- vou postar uma foto.
-- tá bom, pq vc não vai tomar um banho? Daqui a pouco tem churrasco.
-- ta me chamando de fedorenta? Blz
-- calma amor, rlx, é pq vc tá toda bagunçada kk

Comentários on: 22.778.32
@breh.moreira : parabéns amg, que vc continue conquistando o mundo pela frente, te amo❤.
@raphaelveigaa : parabéns maninha, tenho orgulho da pessoa que vc se tornou e que alcance todos seus objetivos🤍
@pedroraulgaray : parabéns meu amor, estou feliz por vc esta conquistando o que sempre sonhou, orgulho de vc pequena🫵🏻🤍.
@endrick : parabéns Best, que sua jornada seja inesquecível e que minha doutora seja muito abençoada pelo papai do céu. Te amo aninha🤍.
@gabrielymiiranda : parabéns meu amor, que papai do céu te abençoe sempre e que te proteja, feliz pela sua conquista de muitas. Te amo🤍
@mauriciomp7 : parabéns aninha, feliz por vc esta feliz e que vc seja a doutora das doutoras sempre🤍
@richardrios.m : parabéns Ana, que vc seja uma pessoa abençoada por Deus junto com a sua carreira.🤍
Comentários off
Depois que eu postei, fui tomar um banho, me arrumar pq ninguém merece ficar podre né kkk.

Oi gente, desculpa por sumir esses dias, minhas aulas voltaram e tá uma loucura.
Acham que esse clima bom vai durar por muito tempo? Eu não sei, mas não podemos criar expectativa né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja você...
Fanfictiononde uma Vascaína fanática, Ana, irmã de Raphael Veiga se envolve com Pedro Raul, um dos melhores amigos do seu irmão e parceiro de equipe do seu ex Yuri Alberto. Eles se conhecem em um jantar em sua casa e acaba que eles percebem que tem algo a mai...