⛓Ana Clara
Mesmo diaO lanche havia chegado e as crianças estavam à caminho ao quarto.
Vejo Pedro descer as escadas e falar que já haviam dormido.
- aí amor, vamo tomar banho de piscina- perguntei.
- agora?- perguntou arqueando as sobrancelhas.
- é, tô com vontade- falei e ele concordou. Subimos até nosso quarto e trocamos de roupa.
Descemos para a área externa da casa e entramos da piscina.
Ficamos agarradinhos por um tempo e conversamos sobre vários assuntos.
[•••]
E
stávamos deitados e chega uma notificação no meu celular e ao mesmo tempo no do Pedro. Fomos olhar.
Terminamos de conversar e fui dormir com raiva. E Pedro querendo me agradar com a mão na minha cintura pedindo desculpas.
Como hoje era domingo, Pedro viajaria amanhã para jogar com o Brangantino fora de casa na terça feira.
Fomos dormir e eu desmaiei de tanto sono.
[•••]
Estávamos tomando café da manhã juntos e já havia dado o horário de Pedro ir para o aeroporto.
Fomos juntos para nos despedir e as crianças pediram pra ir ao shopping.
Já estávamos em casa e Pedro me mandou mensagem.
Conversamos um pouco e subir para o quarto pegar minhas malas. Sim, vamos viajar e fazer uma surpresa para o Pedro no jogo.
Já estávamos entrando no avião e encontramos nosso lugar logo depois.
Chegamos em Fortaleza, poise, mudaram o estádio por que o 'Nabizão está em reforma.
Estávamos no mesmo hotel que os jogadores, pensei e falei com as crianças sobre fazer a surpresa agora ou só amanhã na hora do jogo. Eles falaram que seria melhor agora, então procurei alguém da comissão técnica e mostrei minha credencial para ele. Ele me levou até o quarto onde Pedro estava.
São exatamente 23 horas da noite e estamos batendo na porta do quarto do Pedro.
- meu Deus, Garro, já falei que é pra parar de me perturbar- falou abrindo a porta e logo ficou surpreso ao nos ver- amor? O que você tá fazendo aqui?.
- vim te ver jogar amanhã, ué. Não tá feliz?- perguntei.- se não gostou eu posso voltar agora.
- não, claro que não, só estou surpreso. Pode entrar, tava com muita saudades de vocês.- falou dando um beijo na testa de Henrique e Isis e logo me deu um selinho demorado.
Ficamos conversando um pouco pra matar a saudade e fui deitar no meu quarto reservado no hotel. Dei boa noite para o Pedro e fui deitar com as crianças.
__________________________________
Oi gente, desculpa o sumiço, tô sem Internet em casa e tô fazendo na escola. Desculpa pelo improviso de estádio. Eu não sabia q o estádio do bragantino era em São Paulo. E eu não queria refazer o ep pq tava planejando a viagem de surpresa da Ana.
Acho q não vai ter 2 temporada, vou fazer só a primeira e vai ser comprida.
Se preparem que vem uma coisa aí, não achem que esse casal está 100% bem. Ainda tem segredo por trás disso💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja você...
Fanfictiononde uma Vascaína fanática, Ana, irmã de Raphael Veiga se envolve com Pedro Raul, um dos melhores amigos do seu irmão e parceiro de equipe do seu ex Yuri Alberto. Eles se conhecem em um jantar em sua casa e acaba que eles percebem que tem algo a mai...