32

11 2 0
                                    

                          Ana Clara

Depois do jogo voltamos pra casa e as crianças estavam elétricas, então o Pedro resolveu ligar a hidromassagem lá do quintal.

Ficamos conversando sobre o dia das crianças e os nossos. E foi aí que o Henrique soltou a bomba.

- Pai, eu queria aprender a lutar, que nem você quando não treina- falou animado.

- eu gosto quando você se interessa pelas coisas, sabia? Você e sua irmã são pessoas muito inteligentes, mas essa pergunta não só eu tenho que deixar como a sua mãe- falou Pedro, acho lindo o jeito que ele sabe ser pai.

- olha filho, eu também fico muito emocionada ao ver que meus pacotinhos estão crescendo cada dia mais. Então a mamãe deixa você aprender a lutar.- falo e ele sorrir alegre.

- obrigado mamãe. Pai chama seu treinador amanhã, quero aprender logo- falou super animado.

- calma filhão, vou conversar com ele por que ele vem amanhã aqui me treinar. Aí já falo com ele sobre você- falou e Henrique deu joinha.

- e você filha, tá quietinha, nunca te vi assim- falei e ela levanta o olhar pra mim.

- eu preciso conversar com vocês, mamãe e papai.- falou e eu me assustei.

- pode falar filha, mamãe tá aqui pra isso.- falei e ela ajeitou a postura.

- eu tô gostando do Murilo, mamãe, o filho do Luan- falou e Pedro deu um pulo e Henrique riu.

- É o que dona Isis? Você tá apaixonada?- falou e ela começa a chorar.

- Porra Pedro, olha o que você fez, deixa ela, ela tá crescendo, precisamos apoiar nossos filhos- falei pê da vida.

- desculpa- falou ele.

- então filha, é normal isso, você se sente insegura com isso. Lhe entendo muito bem, mas você sabe que crianças não podem namorar né?- falei e ela concordou.

- eu falei pro Murilo mamãe, e ele saiu correndo- falou e saiu uma lágrima de seus olhos.

- não fica assim meu amor, a mamãe vai ligar pra tia Clarice pra ver se tá tudo bem com ele e eu falo pra você, ok?- falei e ela concordou.

Conversamos mais um pouco e resolvemos sair, já estava ficando frio.

Entramos e fui da banho nas crianças, depois troquei-as e coloquei pra dormir.

Entrei no meu quarto, e fui direto pro banheiro tomar um banho e relaxar. Depois que terminei, deitei na minha cama.

- ai amor, minha filha tá apaixonada, vê se pode uma coisa dessas Pai.- falou passado a mão no rosto.

- calma meu amor, um dia essa hora ia chegar- falei.

- poise, não tão cedo, né- falou.

- em falar nisso- falei pegando meu celular do criado mudo em cima da cama e mandando mensagem pra Clarice.

- Clarice, tá acordada?

                        - sim, pode falar

- é sobre o Murilo e a Isis, desculpa tá te mandando mensagem agora.

               - tudo bem amg, ele me contou
                sobre, achei fofo a atitude dela
                ele me falou que gosta dela e
                 não queria-a fazer mal por
                 conta da despedida do Luan
                 no Palmeiras.

- sim amiga, só pensei nisso quando ela me falou, mas podemos conversar com eles depois.

                   - acho uma boa ideia, lanche
                  as 16h aqui em casa?

-ótimo. Obrigada, boa noite!

                     - boa noite amiga!

____

-Consegui amor- falei e ele franziu o cenho- falei com a Clarice e marcamos um lanche na casa dela as 16h.

- que bom, mas não quero nossa filha de namoradinho não.

- aí amor, eu sei, deixa. Boa noite, tô morta.

- boa noite princesa, dorme bem, até amanhã- me deu um selinho e dormimos.

_________________________________

Que fofos amores, um mini casalzinho. Se preparem pra grandes coisas. Bjoos
           

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora