13

22 2 0
                                    

Ana on

"Enquanto houver razões eu não vou desistir..."

Depois que eu voltei pra casa, algumas pessoas me perguntaram pq eu sumi, falei que fui respirar, tava me incomodando um pouco.

O Rapha foi uma dessas pessoas, mas foi óbvio que ele não acreditou. Ele viu que o Pedro também não estava lá. E tive que me explicar, ele falou que era melhor deixar como tava, focar no meu relacionamento com o Yuri pois estamos se acertando agora.

Mandei mensagem pro Yuri mais 0% de chances dele responder, talvez ele só esteja me dando um vácuo. Depois de um longo tempo, ele resolveu responder.

 Depois de um longo tempo, ele resolveu responder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei e ele já estava na porta me esperando. Olhei pra ele e ele deu um sorriso fraco. Entrei e me senti no sofá.

-- olha Yuri, eu prometi pra você que não ia me envolver com ninguém, principalmente com o Pedro, e eu sou mulher de palavra, vc sabe disso. Na hora que saímos do banheiro junto estávamos conversando, e foi ele que começou, juro pra vc que não rolou nada, nada mesmo-- falei rápido e deu uma pausa, Yuri escutava atento-- na hora que sumimos juntos, fui na praia, ele sabe que lá é meu lugar favorito e foi atrás de mim. Ele perguntou se poderíamos ter algo e eu falei que não pq tinha uma promessa com vc, e sair de lá rapidamente.

-- Ana, eu sei disso, a do banheiro eu sei que foi ele, eu vi, eu escutei.
Só fiquei encomodado, mas eu que foi ele.

-- então pq vc falou que não queria saber de mim, e nosso único assunto era a Isis?

-- pra ver como vc reagiria.

-- siníco...

-- Ana...

-- ahm?

-- deixa

-- ah não Yuri, fala.

-- e a gente? Como fica?

-- como assim?

-- o que a gente tem?

-- olha Yuri, não sei, se vc quiser eu quero, mas se vc não quiser eu tb não.

__________________________________

Curtinho.

Gente, vou mudar a foto da personagem ok? Vai ser uma bem lindona, bjs

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora