⛓ Ana Clara
mesmo diaPodemos até esta nos acariciando agora, mas não vai mudar o fato de ter acontecido algo constrangedor comigo e uma "quase" traição em uma festa semana passada.
Chegamos em casa e tiramos as crianças do carro. Fomos direto ao quarto delas. Voltamos para o nosso e fui tomar banho.
- amor, posso ir com você?- falou e eu neguei- vai, por favor.
- Não Pedro Raul Garay, eu vou tomar banho sozinha- falei.
- tá bom donzela- falou meio triste.
Fui tomar banho e demorei em cerca de 20 minutos, sair do banheiro e vi Pedro de toalha na cintura sentado na ponta da cama. E que homem minhas amigas, que bom que é meu!
Dei uma olhada discreta mas foi suficiente para ele perceber.
- eu sei que sou gostoso meu bem- falou e eu ri.
- sonha filhote, sonha- falei e ele fechou a cara.
- não é isso que você fala quando tá fazend- não deixei ele terminar de falar e cortei imediatamente.
- ta bom, tá bom, agora não posso nem olhar mais meu marido? Nossa- falei e entrei no closet pra pegar uma blusa.
Peguei a roupa e ele saiu do banheiro rapidinho.
- minha blusa não amoooor- falou choramingando pra mim.
- vish querido, o que é seu, é meu!- falei e ele me olhou com uma cara de safado- sai dessa guri, vai dormir, vai.- falei e me virei pra dormir.
[•••]
Hoje acordamos com uma mensagem da mãe de Pedro no meu celular, Dona Laura estava me chamando para ir almoçar na casa dela. Não só eu como 'nossa família.
Tomamos café, nos arrumamos e fomos direto pra lá. Chegando lá, tinha uns familiares de Pedro reunidos na área externa da casa, onde fica a piscina e churrasqueira.
- oi gente, tudo bem?- falei entrando e dando ou as pessoas que tinham ali.
- oi cunhadinha- falou Luísa, irmã de Pedro, acho que vocês lembram.
- oi amore, quanto tempo, né?- falei e minha sogra veio em minha direção.
- oi norinha, que saudades, some e nunca mais aparece- falou rindo e me abraçando.
- kkk, tempo ainda curto pra mim, mas agora estamos aqui- falei rindo.
- vem, podem sentar, o Carlos já tá assando a carne- falou Dona Laura.
[•••]
O tempo estava bom, o clima estava ótimo, todos reunidos em churrasquinho.
As crianças estavam na piscina e a Isis teve a brilhante ideia de ir comprar sorvete.
- mamãe, mamãe- falou vindo correndo até mim- compra sorvete, eu e o Henrique queremos- falou e eu olhei para ele que concordou.
- tá bom, pede pra seu pai lhe levar e chama seu irmão, podem ir- falei e Pedro riu.
- aí mamãe, eu quero brincar- falou Henrique de dentro da piscina.
- se você não for com seu pai, não vai ter sorvete- falei e o mesmo fez cara feia- me olha direito, cara feia pra mim é fome.
Falei e eles foram, Henrique tá com esse comportamento faz tempo, mas é fase, eu entendo eles. Mas uma conversa basta.
⛓Pedro Raul
Estávamos no carro indo para uma farmácia ou qualquer lugar que vendesse picolé.
- papai, sabia que o Henrique gosta da Cecília?- falou Isis e eu ri.
- deixa seu irmão filha, você também gosta do Murilo, eai?- falei e ela soltou uma risada sincera.
- eles vão embora semana que vem. Vou sentir muitas saudades deles- falou Henrique quebrando o seu silêncio- tô triste e feliz por eles, ei tenho uma amizade muito boa com o Murilo, ele é um cara muito gente boa, brincar com ele é massa. Mas Deus tem um propósito pra tudo, né pai?- falou Henrique e eu fiquei de boca aberta.
- isso mesmo filhão, mas como você aprendeu essas palavras?- falei e ele me mostrou um site de palavras- que isso, meu jogador tá fluente.
___________________________________
Tô enrolando por que não qro acabar essa temp😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja você...
Fanfictiononde uma Vascaína fanática, Ana, irmã de Raphael Veiga se envolve com Pedro Raul, um dos melhores amigos do seu irmão e parceiro de equipe do seu ex Yuri Alberto. Eles se conhecem em um jantar em sua casa e acaba que eles percebem que tem algo a mai...