⛓Ana Clara
No jogoJá estávamos no camarote e vejo Bárbara sentada com a blusa do Garro? Que que tá rolando gente.
Fui na direção dela e falei.
- oi amiga, tudo bem- falei e ela se levantou para me abraçar.
- tô ótima amiga, e vc?- perguntou.
- ah amiga, tô bem, e que blusa é essa hein?- perguntei rindo.
- ah, Fagner me traiu e eu resolvi da o troco- falou leve, caraca.
Conversamos um pouco e vi uma morena alta entrando no camarote, logo-a me viu e revirou os olhos. Tinha a expressão que já vi aquela moça em algum lugar.
Pensei, pensei e pensei. Até que veio ela na minha cabeça. Lúcia. O que ela tava fazendo aqui? Ah, esse Pedro vai me da um explicação muito boa, oh se vai.
Fiquei um pouco incomodada já que as crianças estavam comigo. Sentia um calor nas minhas costas, e era ela, não parava de me olhar.
Bárbara viu meu incômodo e falou:
- amiga, é ela né? Fica tranquila, vai dá certo- falou e eu concordei.
Passou um tempinho e o jogo estava no começo. Pedro tava a vida naquele campo, e a morena não parava de gritar, até que Isis me perguntou.
- mamãe, por que ela não para de falar o nome do papai?- me perguntou.
- ah filha, ela é só uma fã, você sabe como é- menti, coisa que eu odeio fazer com os meus filhos é vi ela concordar a cabeça.
Primeiro tempo terminou e o Corinthians estava com 2x0.
Segundo tempo começou e o Corinthians estava com muita vantagem, porém, sem conseguir marca.
No final do segundo tempo, bragantino marca seu primeiro gol.
Eles comemoram e logo após o juiz apita o fim do segundo tempo.
Quando alguns jogadores do bragantino se retiram do estádio, os jogadores cantam com a torcida e Pedro veio na direção do camarote e fez um coração em direção ao camarote e logo Lúcia endoida, vi ele olhar pra ela sem entender.
E foi aí que minha fixa caiu. Ela tava aqui pra fazer ciúmes, sabia que eu estaria aqui e veio. Ele não sabia de nada.
Uma coisa ia acontecer, eu ia matar o Pedro, porém, fui mais esperta. Nem liguei ela comemorando e lhe entreguei o coração e um beijo de volta.
Vejo ele se ajoelhar no mão e agradecer a Deus com as mão pro alto. Que momento lindo.
[•••]
Estávamos descendo para a parte do vestiário e fui em direção ao Pedro que vinha muito feliz em minha direção.
- ganhamos amoooor!- falou e me deu um abraço apertado.
- parabéns meu amor, você jogou muito bem. Que orgulho de você meu bem- falei e lhe dei um beijo demorado.
- parabéns papaiiiiii- falou Henrique e Isis- você jogou muito bem- agora falou Henrique- quando eu crescer quero ser que nem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja você...
Fanfictiononde uma Vascaína fanática, Ana, irmã de Raphael Veiga se envolve com Pedro Raul, um dos melhores amigos do seu irmão e parceiro de equipe do seu ex Yuri Alberto. Eles se conhecem em um jantar em sua casa e acaba que eles percebem que tem algo a mai...