20

15 2 0
                                    

Ana on

Já estávamos voltando pra casa quando o Raphael me liga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estávamos voltando pra casa quando o Raphael me liga.

Ligação on

-- Ana...-- choro no fundo.

-- Oi Rapha, tudo bem?--perguntei assustada.

--nada bem, desculpa tá te ligando essa hora, sei que você saiu com seu namorado mas é urgente.

-- fala Raphael, me assustando.

-- A Isis, o Yuri falou que não quer mais ela, que era pra você dá um jeito, ela tá chorando muito aqui.

-- como assim o Yuri abandonando a própria filha, chegando pra resolver isso, tchau.

Ligação off

-- isso mesmo que eu ouvi? Yuri mandou você dá um jeito na sua filha?-- perguntou Pedro Incrédulo.

-- isso mesmo, já pensou uma coisa dessa? Agora sim eu tenho motivos ora jogar ele na justiça. Ai que raiva que eu tô.

-- calma amor, vai da certo-- falou colocando a mão na minha coxa.

-- tomara...

                              [...]

Chegamos em casa e estava com dois carros na polícia aqui na frente, achei estranho, mas entrei do mesmo jeito com o Pedro.

-- que bom que você chegou, desculpa não te avisar, mais chamei alguns policiais.-- falou Raphael.

-- tudo bem, obrigada por isso.

-- desculpa atrapalhar, mas precisamos de mais informações sobre o ocorrido.-- falou a policial.

Conversamos sobre, e eles farão a busca e o interrogatório com o Yuri, esse cara tem que pagar por tudo.

Agora eu estou aqui na sala assistindo filme com a Isis e o Pedro, o Rapha foi ver o Bruna, depois de anos, voltaram.

-- mamãe.

-- oi meu amor

-- por que o papai não gosta de mim?

-- quem te faliu isso meu amor?

-- ele, quando ele foi atrás de você, ele me falou que não gostava de mim por que eu queria te ver. Aí ele falou que não era pra mim nascer-- disse com a voz chorosa.

-- não meu amor, papai gosta de você, ele falou aquilo por que estava con raiva, você sabe como ele é.

-- não, agora eu não gosto dele, posso chamar o tio Pedro de papai?- olhei pra ele que concordou com a situação.

-- claro amor, pode sim, seu papai vai amar.

-- agora você é meu papai, papai. Amo você.

-- também te amo filha-- isso me fez chorar, não por tristeza, e sim por felicidade. Algo que eu nunca esperei fosse ver a Isis chamar o Pedro de papai.

Agora minha boca da salgada, estranho, tive isso na minha primeira gravidez. Agora o vômito vindo, corri pro banheiro e o Pedro e Isis vieram atrás de mim.

-- tá bem meu amor?-- falou Pedro do outro lado da porta.

-- uhum, só um mal estar-- menti

-- não tá não, vou falar com a Brendha, me espera que eu vou comprar um remédio tá bom? Vou levar a Isis comigo.

-- ok...

Depois de um tempo sentada no chão chorando e imaginando mil coisas, eles chegaram, e com a Brendha junto.

-- amiga?-- falou a Brendha batendo na porta do banheiro.

-- oi, pode entrar.

-- oi amiga, o Pedro comprou remédio pra você e...-- falou tirando o teste de gravidez da sacolinha de remédios.

-- não, não tô grávida, eu não tô grávida.

-- amiga, faz, só pra tirar esse peso da consciência. Por favor.

-- tá bom, só por que vc pediu.

Agora acabei de fazer o xixi no potinho e estou conversando com a Brendha no chão gelado do banheiro sobre coisas aleatórias.

-- sinto falta da gaby aqui com a gente, ela faz tanta falta-- falei com o rosto escorado no joelho.

-- verdade, ela também nem fala mais direito, só quando a gente manda mensagem no grupo ou quando o Endrick tá falando com os meninos.

-- sim-- falei pensativa.- será que já pode ver o resultado?

-- acho que sim, mas quem vai saber primeiro vai ser o pai, não eu. Ele merece saber.
_______________________________

Eai mores? Preparados?

E esse babado do Yuri, estou sem palavras. Bom, mas vão saber sobre o resultado amanhã. Bjos, boa noite

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora