Ana on
Bom, chegou o grande dia, descobrir se vai ser uma princesa ou un príncipe.
Já estava posicionada no meu lugar, eu e o Pedro, estávamos nervosos até demais. Até que a Brendha começa a falar.
Oi mamãe e papai, tudo bem com vocês? Espero que sim, acho que vocês sabem muito bem o por que estão aqui né? Então, antes de descobrirem quem sou eu, queria falar algumas coisinhas muito importantes, começando com vc mamãe.
Mamãe, eu sei que no começo você tinha medo, medo de me perder igual foi com o meu irmãozinho, mas pode ficar tranquila que isso jamais irá acontecer. Você é uma mulher forte, alegre, inteligente, linda, mas sensível. Eu sei que não é fácil passar pelo o que você passou, quando você estava nessa fase ruim, eu estava vendo de longo, eu e o papai do céu. Ele me mostrou que nem tudo são flores, e também, nem tudo são barrancos molhado que se destroem. E foi assim que você descobriu isso. Com aprendizados. Você é uma mamãe incrível, não só pra mim, e sim para minha irmãzinha Isis.
Nos te amamos, mais do que tudo no mundo, você é nosso lar, nosso porto seguro. E agora papai, é você.
Eu sei que você sonha em ter um filhinho jogador, para colocar na base e ganhar títulos e títulos. Mas acho que Corinthians não né? O Vasco sempre vai ser melhor em tudo.Quando fala isso, todos nós caímos na gargalhada.
Continuando. Você também papai, teve medo de me perder, mas como eu falei, não irá acontecer. Agora somos uma família únida e única, nada e nem ninguém vai ser capaz de derrubar o nosso amor. E então, digam oi ao seu novo mini jogador.
Quando a Brendha acabou de falar, a fumaça azul subiu e o Pedro veio me abraçar enquanto todos pulavam de alegria. Eu estava chorando muito kk
- Nosso jogador amor- fala Pedro pulando- nosso Pedro Henrique.
- Nosso Pedro amor- falei dando um beijo nele e indo abraçar o pessoal.
- Parabéns maninha, que o Henrique venha com muita saúde- falou rapha me abraçando.
- parabéns nora, nosso Henrique vai ser amado demais por todos nós- falou me dando um beijo da cabeça.
- obrigada sogra, vai vir com muita saúde sim.
- Parabéns norinha, esse bebezinho vai ser um grande craque, felicidades- falou sogro e Pedro vindo até mim.
- Eu tô muito feliz, SOU PAI DE MENINO CARALHOOOO!- falou o Pedro gritando e todos ao redor riem.
- nosso menino- falei dando um selinho demorado nele.
[...]
Nos encontrávamos deitados na cama, Isis foi passar uns dias com os pais de Pedro, e agora, estamos nós, aqui.
- amor, tô com desejo- falei eu já tirando meu baby Doll
- aí amor, isso não vai machucar o Henrique?- falou com as sobrancelhas arqueadas.
- óbvio que não né Pedro- falei sem paciência.
- tá bom então.
Ele veio até mim, me beijou com força, prazer e muita vontade. Foi tirando minha calcinha devagar enquanto eu tirava a blusa dele.
Ele me colocou na cama devagar e tirou seu short. Eu já estava nua, então isso facilitou a ele.
Ele me beijava com ódio, e foi descendo até meu pescoço, uma mão dele estava na minha cintura e a outra apertando um seio meu.
Na hora que ele aperta eu arfo de dor.
- doeu amor?- perguntou preocupado.
- aham...- falei.
- quer que eu pare?- falou e eu concordei.
- eu não consigo fazer mais nada, não consigo tomar banho, não consigo abaixar pra calçar o tênis, NADA!- falei da boca pra fora de tanto ódio que eu tava.
- calma amor, é normal, vc tá grávida, nenhuma consegue fazer isso- falou tentando me acalmar.
- não adianta falar isso que eu não vou me acalmar, eu só queria curtir um pouco, cansei de parecer uma paraplégica.- ele não falou nada, só me puxou para seu peito e lá eu me acalmei.
- calma, deita, e tenta dormir, vai ser melhor amor, vc tá muito elétrica hoje. O Henrique precisa descansar.
Fechei meus olhos e dormir, acho que ele tem razão, eu tô me cobrando muito.
________________________________Vocês nem imaginam o que tem pot vir🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja você...
Fanfictiononde uma Vascaína fanática, Ana, irmã de Raphael Veiga se envolve com Pedro Raul, um dos melhores amigos do seu irmão e parceiro de equipe do seu ex Yuri Alberto. Eles se conhecem em um jantar em sua casa e acaba que eles percebem que tem algo a mai...