55

21 0 0
                                    

⛓Ana Clara
Mesmo dia

Ainda estávamos no parque, fazia dois dias que havíamos chegado e estávamos curtindo muito.

Brendha e Piquerez vieram com a gente e está sendo muito bom com a companhia deles.

Estávamos na Universal, e eu falo com o pessoal que iria numa loja comprar uma varinha do harry, eles concordaram e eu fui em direção a loja.

Entrei e escolhi a varinha que queria, mas a fila estava muito grande e olhei outras coisas.

Quando estava indo ao caixa, vi uma pessoa muito parecida com o Yuri.

Fiquei olhando fixamente e nem reparei que ele me olhou de volta.

Quando eu reparei, desviei o olhar e seguir em frente a fila que havia melhorado um pouco.

Senti uma mão no meu braço e olhei pra trás.

- Ana?- falou a tal pessoa que se parecia a Yuri.

- Yuri?- perguntei.

- que surpresa te encontrar aqui- falou ele.

- poise, mas tenho que ir, passar bem.- falei tentando me soltar de seu braço.

- ainda tá usando o mesmo número?- pergunta e eu nego- me passa?

- desculpa, agora não- falei e ele concorda.

- sei que não vai ser como antes, mas... poderíamos tentar, né?- falou e eu fico surpresa.

- desculpa mesmo, mas eu estou casada e tenho três filhos, inclusive estou esperando um- falo e vejo sua expressão mudar- as coisas não são como antes, não sou mais uma trouxa que caia nos seus papos frouxos... eu amadureci juntamente com o tempo, com licença- falei saindo.

Volto para onde o pessoal estava e vejo eles me olharem estranhos.

- aconteceu alguma coisa, amor?- pergunta Pedro.

- em casa a gente conversa- falei olhando para os três.

[•••]

O dia se passou rápido, e foi tudo muito legal. Estávamos sentados na sala com as crianças que caiam no sono.

Pedro e Piquerez às levou ao quarto e logo vejo eles virem em minha direção.

- eai, o que era que você queria conversar?- fala Piquerez.

- bom, vai ser estranho falar, mas... eu esbarrei com o Yuri no parque, hoje- falo e sinto olhares confusos em mim- eu sei, vocês podem não acreditar, mas eu falei com ele. Ele perguntou se eu podia passar meu número á ele. Eu falei que não, pois as coisas haviam mudado, e que eu estava casada e tinha três filhos.

- CA-RA-CA- fala Brendha.

- eai?- fala Piquerez é Pedro só prestava atenção.

- eai nada, eu sair de lá o mais rápido possível- falei.

- e se vocês se tombarem de novo- pergunta pique.

- isso não vai acontecer- fala Pedro e Piquerez concorda.

Depois dessa conversa, o clima ficou estranho, mas não havia motivo. Porém pro Pedro, sim. CIÚMES.

________________________________

EU TO PASSADA.

YURI DE VOLTA?
ELE NAO TINHA....☠

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora