51

12 2 0
                                    

⛓Ana Clara
Mesmo dia

O jantar estava maravilhoso, conversamos e curtimos muito.

Até que a namorada do meu pai é legal, ela me tratou muito bem e meus filhos também.

Só que diferente de mim, minha mãe não gostou nenhum pouco dela. Mas a 'Débora a tratou muito bem.

[•••]

1 mês depois

Bom, tenho muito o que falar. E não é nada bom.

Lembram que o Ríos tava me querendo de volta? Pois então, ele colou o plano em prática.

Conseguiu tirar Pedro do sério, todo lugar que estamos, ele está junto, e não satisfeito, quer puxar assuntos nada haver, e isso já passou dos limites.

Eu e Pedro estamos até meio "distantes" sobre isso.

Hoje teve jogo e eu não conseguir ir pois estava passando mal. E Pedro não sabe, só dei uma desculpa e ele meio que acreditou.

Pedro Raul
No jogo

Ganhamos o jogo de 1x0 suado pelo Palmeiras. Richard Rios me deu nos nervos hoje, falou que daqui a pouco Ana é dele. E isso tá me afetando, não só no futebol como meu próprio relacionamento.

Vejo Garro no corredor e vou falar com ele.

- mano, chega aí- falei e ele se aproximou.

- por que vc tá assim? Cabisbaixo.- falou e eu tentei não gaguejar.

- quero dá um tempo no meu relacionamento, não tá legal. - falei e ele se assustou e me olhou surpreso- esse assunto do Richard tá me dando aos nervos, não aguento mais. Ele vive falando que ela vai se dele de novo.

- se você der um tempo no seu relacionamento aí sim ele vai atrás dela- falou o óbvio- mas não faz isso, você vai sofrer, principalmente ela. O que o Raphael vai achar, que você tá traindo ela?

- tem razão, mas vou conversar com ela- falei e ele me olhou como "só não faz merda" e eu assenti saindo para o estacionamento.

[•••]

Já estava na garagem de casa e tranco o carro e abro a porta de entrada.

Vejo Ana no sofá, tinha um cheiro estranho infestando a sala.

- oi amor- fala assim que me ver- como foi o jogo?

- foi bom, só tô expulso do próximo jogo- falei e ela me olhou.

- o que você fez?- perguntou.

- briguei com seu ex- falei e ela revira os olhos. Ela voltou sua atenção para a TV e sentei ao seu lado- Ana.

- Ana, Pedro?- perguntou.

- precisamos conversar- falei e a mesma me olhou curiosa- não foi fácil pra mim, e pra eu sei que também não vai ser.

- fala logo.

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora