12

17 2 0
                                    

Ana on

"Enquanto houver razões eu não vou desistir..."

Se passou mais ou menos 1 ano antes de eu voltar para o Brasil. Eu gostei de tirar esse tempo pra mim, foi bom, mas eu não me acustumei muito aqui na Espanha.

Estou voltando para o Brasil para passar o Natal. Hoje é véspera, dia 24, já estou quase desembarcando do voo e o Rapha falou que tinha uma surpresa pra mim.

Nesse tempo todo, eu me reaprocimei do Yuri, resolvemos coisas pendentes do nosso passado e hoje estamos bem. Mas acho que não quero um amor para agora.

Acabei de sair do avião e encontro Rapha, Yuri e Isis na porta do aeroporto, saio correndo para abraçar eles.

-- que saudade que eu tava de vocês.

-- também sentimos muita saudade- disse Rapha

-- que bom que voltou-- disse Yuri com um sorriso encantador.

Fomos andando até o estacionamento e entramos no carro. O Rapha passou o caminho todo falando que tinha uma surpresa lá em casa pra mim, e o Yuri, o caminho todo no celular.

O Rapha me falou que desde que eu fui embora, não mudou nada, a mesma coisa no CT, mesmas amizades (só algumas contratações no clube), Yuri na mesma de sempre e logo ele tocou no assunto proibido. Pedro Raul. Ele falou que no dia que eu fui embora, ele me procurou, tentou até ir me buscar na Espanha, mas o Rapha não deixou. E também falou que ele não se envolve com ninguém.

AHM? ELE NAO SE ENVOLVE COM NINGUÉM? o Pedro não tá bem. Mas tá legal.

Chegamos em casa e tava um silêncio, não estranhei, pq só quem mora ali e o Rapha e ele estava comigo.

Quando eu entrei em casa todas as pessoas que eu conhecia estava ali. Pelo menos eu acho.

-- SURPRESAAAAA!-- falou as pessoas que estavam na sala.

-- Aí gente, que susto kkkk-- estava com um sorriso lindo, rodoei aquele local com os olhos, e meu olhar parou nele, ele estava tão elegante, bonito, e ele estava olhando pra mim, rapidamente desviei o olhar.

Conversei com algumas pessoas e fui ao banheiro. Ia fechar a porta quando alguém empurra ela.

-- Para, vou ao banheiro.

-- eu entro com vc- falou Pedro.

-- vc não mudou mesmo né?

-- claro que não, vc ainda meche comigo, senti saudades sabia?

-- é... eu também senti.

-- tá falando sério?

-- sim, pq não estaria?

-- achei que vc tava com o Yuri.

-- não, óbvio que não, nós só nos reaprocimamos por conta da Isis.

-- ah...

-- quer sair? Essa festa já está chata.

-- pode ser, praia?

-- adivinhou... vamos-- puxei ele pra sair do banheiro, quando nós saímos o Yuri estava na porta.

-- Yuri...-- falei assustada e ele saiu bufando-- o que deu nele será?

-- ciúmes... conheço o Yuri, pode ter sido a "reaproximação" de vcs. Ele é emocionado Ana, ele pode ter achado que isso era um passo pra vc se reconciliar-se.

--- pode ser também.

Chegamos na praia e sentamos na areia, ficamos em silêncio por um bom tempo.

-- como foi lá?-- perguntou Pedro.

-- ah, foi bom pra mim, conseguir me recuperar e deixar pra trás um pouco do meu passado.

-- então vc superou?

-- o que?

-- a gente, vc superou?-- ele perguntou e eu fiquei calada.

-- é difícil de expressar isso, mas não sei Pedro, talvez seja melhor seguimos em frente.

-- serio isso Ana? Esperei quase um ano pra receber sua resposta, e no final é essa? Mas tudo bem.

-- desculpa- falei chorando.

-- não chora, por favor.

-- Pedro... só não. Não quero um relacionamento agora, isso pode me prejudicar de novo

-- Ana, por favor.-- ele falou meio triste.

-- não Pedro. Desculpa-- sair correndo de volta pra casa.

Não queria concordar por conta do Yuri, a gente se acertou agora, falei pra ele que não voltaria atrás, e olha o que eu fiz.

____________________________________

Não criem expectativas...

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora