Ana Clara
Já são 12:30 e estou esperando o Pedro chegar do treino para almoçar. Pedi no ifood, não estou me sentindo muito bem.
As crianças foram pra aula de balé e pro futebol. Estou na mesa da cozinha esperando Pedro quando recebo uma mensagem desconhecida.
+11 ******
- olá, boa tarde. Não queria que você soubesse disso por pessoas desconhecidas, mas, sabe quando seu marido saiu semana passada na comemoração do time e ele perguntou se ele podia ir? Então, ele, por incrível que pareça, ficou com uma loira. Desculpa falar por aqui.
- não tem problema, e, obrigada!
Mensagem off
Quando eu li, não acreditei, eu fiquei pasma com aquilo. Um tempinho depois ela me mandou a foto e eu simplesmente não acreditei. Eu comecei a chorar e na hora ele chegou.
- aconteceu alguma coisa amor?- falou entrando na cozinha vindo até mim.
- nada não, só uma cólica mesmo.- menti, mas acho q ele acreditou.
- tá bom então, quer que eu pegue remédio pra você?- perguntou e eu neguei.
Almoçamos em um silêncio inexplicável, parecia que ambos queriam falar algo. Mas preferir deixar quieto, ele também parecia nervoso, não parava de bater o pé no chão.
- tá tudo bem?- perguntei.
- só estou nervoso pro jogo de hoje, só isso- falou e vi nos seus olhos que estava mentindo.
- tudo bem então- falei e abaixei a cabeça.
Terminamos de almoçar e ele foi tomar banho, aproveitei e fui ver uma roupa para ir ao jogo.
Ele saiu do banheiro e viu uma camisa do palmeiras encima da cama e falou...
- não vai no meu jogo?- perguntou cabisbaixo.
- claro que eu vou meu amor, só peguei essa blusa pra Brendha, a que ela tem tá ficando pequena- falei.
- ah tá-veio até mim e beijou minha testa.
Peguei uma blusa do Corinthians com o nome do Pedro e separei em cima da cama. Depois fui no quarto das crianças e separei uma blusa do Corinthians também.
[•••]
Já estava na hora de ir para o estádio e antes tirei uma foto das crianças.
@ana.veigaa/pedroraulgaray
Indo ver o papai jogar. Vai Corinthians!🖤🤍🦅Já estávamos na Neo Química e subimos pra aérea VIP.
O jogo começou e estava difícil para os dois times. E continuou assim até o segundo tempo. Se passou um tempo e eles foram pros pênaltis. E por fim, Corinthians classificado!
Os jogadores estavam comemorando no campo e eu pedi a Bárbara, esposa do Fagner olhar as crianças pra mim enquanto vou ao banheiro.
O banheiro estava lotado, então eu desci para área do vestiário. Quando eu cheguei lá, foi o tempo de acabar a festa no campo.
Vi os jogadores virem na direção do vestiário e a comissão técnica me olhando torto, eu vi e nem liguei, já sabia o que estavam pensando de mim, estava observando Pedro de longe e uma loira foi em direção a ele e forçou beijá-lo. Porém, ele não cedeu e se afastou, quando ela virou, vi que era a mesma da festa.
Fui em direção ao banheiro e dei parabéns a todos, menos ao Pedro que me observava falando com seus colegas de equipe.
- e os meus parabéns, hein? Não ganho nenhum beijo?- perguntou me abraçando por trás e me afastei.
- tudo bem? Você não é de fazer isso- perguntou Pedro.
- tudo bem um caralho, eu tô com fama de corna mansa dentro do seu trabalho e pros seus amigos, Raul!- falei na maior ignorância e num volume que todos ao nosso redor pudesse ouvir- você é um babaca Pedro, pensei que seria diferente, mas não, sempre é a mesma história. Trai, trai e trai. Cansei de você, de verdade.
- não fala merda Ana Clara, nossos filhos estão ouvindo, e não, eu não te trair. Você é tão insegura que tudo que envolve homem casado e mulher é traição. Já é a segunda vez, segunda vez que isso acontece, mas ok, quando as provas vierem pra você. Não fala que eu não avisei- falou passando a mão no rosto, ele estava vermelho, parecia falar a verdade, mas as provas dizem totalmente ao contrário.
- você diz isso, mas as fotos que eu tenho dizem totalmente ao contrário- peguei meu celular da bolsa e mostrei a foto para ele- e isso aqui, é montagem?.
- quem te mandou isso?- perguntou nervoso.
- uma tal de... Louise? Isso, Louise, por que?- debochei.
- filha da puta, quem tá nessa foto é ela. Ela que tava dando em cima de mim agora, eu sei que você viu, e na festa, é ela na foto- falou e eu fiquei sem graça e seus companheiros de equipe vieram até mim.
- ele tá falando a verdade, Ana. Ele nem dá moral pra essas zinha aí. Ele ama você, só você, acredita no cara pelo menos agora cara- falou Garro e eu o olhei.
- Desculpa, é... já vou indo- falei e senti uma mão no meu braço.
- você vai comigo, já viu o horário que é? Nenhum uber vai aceitar- falou me segurando ainda.
- as crianças vão com você e eu vou sozinha, vou chamar a Bárbara- falei tentando sair e ele me segurou de novo- mas que merda Raul, me deixa.
- você. Vai. Comigo.- falou dando uma pausa a cada palavra.
- tá, vamos buscar as crianças então- falei e seguimos até o estacionamento e vi Bárbara e as crianças de longe.
- amiga, desculpa, desculpa mesmo. Juro que só ia ao banheiro, mas obrigada- falei me sentindo culpada.
- não tem problema, eles nem dão trabalho, dá próxima vez vamos marcar algo.- falou Bárbara.
- tá bom, tchau- demos tchau e fomos para o carro.
As crianças dormiram e o caminho foi tranquilo, porém, constrangedor. Eu tava com vergonha do meu próprio marido, a vergonha que eu passei lá foi inexplicável.
Faltava alguns minutos pra chegar em casa, então Pedro colocou sua mão em minha coxa e eu rapidamente tirei. Mas, de novo, ele foi lá e colocou e eu o acaricie.
- desculpa- falei.
- tá tudo bem, eu errei em não ter te contado sobre.- falou alisando minha coxa e me olhando.
___________________________________Eita vey, como será que acaba essa temporada? Vamos descobrir mais tarde ou amanhã😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja você...
Fanfictiononde uma Vascaína fanática, Ana, irmã de Raphael Veiga se envolve com Pedro Raul, um dos melhores amigos do seu irmão e parceiro de equipe do seu ex Yuri Alberto. Eles se conhecem em um jantar em sua casa e acaba que eles percebem que tem algo a mai...