53

8 1 0
                                    

⛓Ana Clara

Bom,passou uma semana para dizer ao certo. Voltei pra casa e as crianças estão muito felizes.

Ainda não contei sobre a gravidez a minha família, então hoje planejei um jantar para contar sobre.

E, infelizmente, meu filho ou filha vai ser corinthiano. Por que o Corinthians foi classificado para as quartas.

Se o Raphael souber...

A Helena, uma das funcionárias que trabalha aqui em casa, está preparando tudo.

E uma coisa que já é a segunda vez que noto. Sempre que descobrimos a gravidez, o buchinho pula.

Fiz uma ultrassom dois dias depois do descobrimento e Pedro ficou todo bobo escutando as batidas do coração.

Eu estou com 2 meses de gestação e na décima segunda semana, vamos descobrir o sexo.

Já escolhemos o nome, só for um menino, vai se chamar Arthur e se for menina vai ser Valentina. O mesmo nome que ei escolhi na gestação do Henrique.

Pedro Raul

Estou muito feliz depois de tudo que aconteceu na minha vida. A Ana grávida, minha fase no futebol melhorando...

Eu estou sendo a pessoa mais feliz do mundo ao lado dela. A pessoa mais amada de todo o universo.

Nós tivemos uma "discussão" por conta do nome, mas tá tudo bem, por que "a mulher sempre tem razão".

Eu queria Gustavo e ela Arthur, mas não foi dessa vez amigos.

Mas de qualquer jeito, essa criança vai ser amada. Se for menina, vai ser Valentina. O nome que a Ana sonhou desde criança.

Eu tenho orgulho de tudo que ela sonhou e conquista até hoje. Ela é muito esforçada em tudo que faz.

[•••]

Ana Clara

Já estamos reunidos na mesa, conversas paralelas, para lá e para cá.

- gente, preciso falar com vocês, um assunto muito sério- falei e eles me olharam sérios e confusos.

Fui até o meu quarto, voltei para a sala com um balão e o coloquei na mesa.

Fui até o meu quarto, voltei para a sala com um balão e o coloquei na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vi meus familiares e os de Pedro me abraçando junto com ele.

No sofá da sala, Isis e Henrique estavam de cara fechada. Já sabia o motivo então olhei para Pedro que concordou.

O jantar foi muito bom, as pessoas me apoiaram muito e sou grata a tudo.

Depois que eles foram embora, reparei de Henrique e Isis não paravam de cochichar. Então fui até eles e me sentei de um lado que Pedro sentou de outro.

- gostaram de surpresa?- perguntei e os demais deram um sorriso falso.- sim ou não?

- uhum- falaram juntos.

- eu sei que vocês não gostaram filhos, mas é um presente de Deus. Ele vai ser amado igual a todos vocês, não precisa ficar triste, vai ser mais uma criança pra brincar com vocês- falou Pedro e eles deram um sorriso de orelha a orelha.

- então a gente quer mamãe, qual é o nome?- perguntou Isis.

- se for menina é Valentina e se for menino Arthur- falei.

- que nome lindo- falou Henrique.

- poise, mas eu tenho uma surpresa pra vocês- falou Pedro- quem quer viajar?- falou e todos nós, inclusive eu gritamos "euuuuuuu".
_________________________________

Que fofossss

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora