23

12 2 0
                                    

Ana on

Se passaram quase 1 mês, minha barriguinha está cada vez maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passaram quase 1 mês, minha barriguinha está cada vez maior.
Estou morando na casa do Pedro e oficialmente estamos namorando.

Sobre o Yuri, ele desapareceu, os policiais acham que ele tenha... vcs sabem. E minha relação com o Raphael, nos resolvemos, nos desculpamos e agora estamos bem, todos bem. Minha vida está maravilhosa, sem nenhum problema e que continue assim.

Amanhã irá ser o chá revelação, já fiz os exames e quem está disposta a fazer toda essa surpresa é a Brendha, minha melhor amiga.

Escolhi alguns nomes mais ainda estou na dúvida, e preciso resolver isso agora para a brendha mandar ao buffet.

Escolhi pra menino Pedro Henrique e de menina Ana Valentina. E sim, não achem brega, coloquei os nossos nomes em nosso filhos. O Pedro está todo bobo, eu amo tanto esse homem.

Ele conversa todo o dia com o Henrique ou a Valentina. E eu fico mais boba ainda, a Isis no começo tinha um ciúmes, mas conversamos com ela e ficou tudo bem.

Eu amo essa família que eu estou criando, agradeço a Deus por escutar todas as minhas orações e nunca desistir de mim. Nunca me senti tão honrada na minha vida, e tudo isso graças á 'ele.

E eu nem comentei né. Comecei a faculdade de Cirurgiã, eh amei, me achei em um túnel vazio. Umas das coisas que me incentivou muito foi uma séria "The Good Doctor".

E enfim, o Endrick vem, vem ele e a Gaby. Ele foi apresentado no Real a um tempo, e fiquei triste que não pude ir. Mas estou feliz por ele, meu menino cresceu, tá conquistando o mundo e eu tenho orgulho disso.

Acho que uma das coisas que eu mais aprendi é "se você mantiver o passado vivo dentro de você, ficará morto para sempre!" Isso eu aprendi durante meu trajeto, eu vivia lá, mas depois eu acordei desse pesadelo eu vivo, eu sonho, eu realizo tudo.

Minha convivência com meus pais melhorou muito, a gente resolveu muitas coisas, e sim, em 1 mês eu mudei a minha vida. Se eu fosse a Ana de antes, nunca que iria conseguir fazer isso de novo.

Agora eu estou na sala, deitada no peito do Pedro e a Isis no meio das minhas pernas.

'Minha família, meu lar, tudo que sempre sonhei desde pequena. Amor próprio, ser amada, abaixar meu ego... era tudo que eu precisava.

Estamos assistindo um filme que eu amo 'Grande família.

A Brendha me mandou mensagem falando que estava tudo sobre controle, conseguiu falar com o buffet e está ok. Agora, é só esperar esse serzinho vir ao mundo que eu estarei completa.

Pedro on

Poise, se passou 1 mês desde tudo que aconteceu. Ana está morando comigo e eu estou mais que feliz, agora eu tenho uma família, uma coisa que eu sempre sonhei em ter.

Minha família reagiu super bem com a notícia, eles amam a Ana, amam a Isis e agora, estão amando esse bebê lindo e saudável que está por vir.

Nossas vidas voltaram a ter um som único, uma 'vibe boa. Não para, falei igual gay afora kkkk. Mas enfim, eu estou me sentindo completo agora, estou na minha melhor fase no meu futebol, minha vida está mais que realizada, não há motivos de reclamar.

Agora eu estou aqui na sala, com os meus amores, assistindo um filme.

Bom, amanhã é o chá revelação e eu acho que é menino, um sonho de mlk ser um pai de menino, levar eles aos jogos, ensinar a jogar, inscrever na base etc. Mas não que eu faça isso com a Isis, mas é totalmente diferente, ele é uma princesa.

Mas que venha o Pedro Henrique, o meu pequeno e grande jogador.

____________________________________

Gente, eu me emocionei escrevendo ? Eu feliz dmss

E qual será que vem? Ana Valentina ou Pedro Henrique? Fiquem na dúvidaaaa

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora