41

6 2 0
                                    

⛓Ana Clara
1 semana depois

Bom, o aniversário do Henrique se passou e por ele, foi o melhor de todos.

Hoje é domingo, dia dos pais, e tô indo almoçar com minha família. Meus pais estão aqui em São Paulo e vamos comemorar juntos.

Já estamos saindo do estacionamento e dou de cada com Raphael entrando no restaurante. Conversamos até chegar na mesa.

- oi papai, feliz dia. Você merece muito!- falei e lhe entreguei o presente.

- não precisava filhota, mas obrigado- pegou o presente e deu um beijo na minha testa.

- parabéns velho, cê merece muito, mas já tem eu e Ana- Raphael bagunçou e lhe entregou o presente.

- valeu filhão, também não precisava- falou o meu pai e logo fez aperto de mão com o Pedro e deu bença as crianças.

Sentamos na mesa de pedimos o nosso almoço, conversamos horrores, mas logo fomos embora pra casa.

Já estávamos no caminho e Pedro estava com uma mão na minha coxa e meu celular em outra. E então, apitou.

~ Garro🦅

- Oi Ana, boa tarde. Pedro com você? Mandei mensagem e ele não respondeu, queria falar com ele.

-oi, ele sim, o celular dele descarregou, estamos voltando do almoço agora. Quer falar com ele por aqui o prefere pelo dele mesmo?

- ah, por isso.
Por mim tudo bem, posso ligar?

       -claro!

Passei o celular pro Pedro e ele atendeu a ligação.

Pedro Raul

~ligação on

-oi mano, aconteceu alguma coisa?

- e se aconteceu...

- sabe a Bárbara, esposa do Fagne?

- hum

- ela pegou ele com outra, sabendo?
Ela puta aqui em casa.

- , na sua casa? Por que?

- pegando ela

- porra bixo, cê complica, o Fagner sabe?

- óbvio que não, eu ia levar uma porrada considerada.

- ia não, você vai. Ele vai descobrir, tenho certeza. Você quer pegar mulher casada com dois filho porra. Mas pera, vc falou q ela tava puta, ?

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora