22

11 2 0
                                    

Ana on

Se passaram duas semanas desde que descobri a gravidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passaram duas semanas desde que descobri a gravidez. Minha vida deu uma leve pausa e decidi coisas que jamais imaginei.

Bom, chamei o Rapha e Pedro pra conversar e só falta o Pedro. São 14h da tarde e a Isis tá na creche.
Logo depois ouço a campainha tocar e o Rapha vai atender.

- Cheguei- falou vindo até mim e me dando um selinho- o que é de tão importante que você não quis falar por mensagem?

- Bom, isso foi uma coisa que eu penso faz uns meses, mas nunca cheguei a comentar com ninguém. É uma coisa que vai mudar minha vida e a minha carreira também- falei.

- Vai fechar a Clínica?- falou Rapha.

- Também, mas isso não por agora, preciso do meu dinheiro com as consultas- afirmei.

- Você sabe que por mim você nunca iria trabalhar né amor- disse Pedro e Rapha com uma cara de dúvida.

- O que cê tá pensando em fazer Ana Clara?- perguntou Raphael.

- Tá, não vou enrolar, vamos direto ao ponto...- falei dando uma pausa na frase e recuperando o fôlego que eu tinha perdido de tão nervosa- eu quero começar uma nova área na medicina. - falei e os dois ficaram com uma cara de quem não havia entendido nada do que eu disse.

- tá louca? Mais 6 anos pra você se formar, não por isso, mas agora você tem uma responsabilidade maior vindo aí Ana. Você tem certeza de que quer isso? Mas qual a area?- falou Rapha.

- Bom, se eu não tivesse certeza, não tinha reunido vocês aqui, né? Mas a área que eu quero é Cirurgiã- falei com o aspecto que eles não gostariam nada no que eu havia dito.

- Amor, o seu irmão tá certo, você tá com uma responsabilidade maior dessa vez. A área é bem mais avançada e os anos de estudos são maiores. - dessa vez foi Pedro.

- Eu sabia que vocês não gostariam disso, eu sabia, vocês nunca me apoiaram no que eu quero pra mim. Por que vocês são assim?- falei me retirando da sala e saindo de casa.

- Ana, por favor, só escuta- falou Raphael vindo atrás de mim, mas já era tarde, já tinha entrado no carro.

Fui chorando o caminho todo, não sei como consegui dirigir. Meu celular não parava de apitar e isso me subiu um ódio.

Parei meu carro num lugar reservado, era um ponto daqui de São Paulo bem distante de tudo, era um campo.

Só sei que eu chorei, e não foi pouco. Agora estava todo mundo me ligando, só fiz desligar meu celular e não quis mais saber.

Já eram 20 horas da noite, e eu não queria voltar pra casa, lá eu sei que não vai ser fácil. Mais eu tenho que enfrentar. Eu tenho que ser forte aos meus obstáculos, não devo me esconder dos meus próprios problemas.

Já estava no caminho de casa e vi uma viatura da polícia na frente do condomínio. Eles mandaram sinal para abaixar o vidro e assim fiz

- Olá boa n- deu uma pausa e falou no aoquitoc- câmbio, achei a desaparecida, está na entrada do condomínio.

- Moça, desculpa a ignorância, mas quem chamou vocês é por que?

- Raphael Veiga, senhora.

- Tinha que ser... moça, eu não tava desaparecia, só fui da uma volta.

- Desculpe-me, mas não foi isso que o Senhor Raphael nos informou.

- Ele tá mentindo, eu briguei com ele e meu namorado hoje mais cedo, ele não fez isso por que está preocupado, e sim pra me dá sermão. Com licença e boa noite.

Disse me afastando dos policiais e entrando no condomínio. Esse Raphael não tem vergonha na cara mesmo viu.

Estacione meu carro na garagem de casa e entrando e me deparo com dois policiais, Raphael e Pedro na sala.

- Mas que merda você tem na cabeça Raphael? Eu só sair pra esfriar a cabeça e você chama um batalhão?- falei apontando pros policiais.

- Você some e não fala nada, fiquei preocupado- disse com a maior cara de sonso.

- Eu tô grávida, acha mesmo que eu vou sumir do mapa? Não tô louca ainda não, é vocês, podem ir, se ele ligar mais alguma vez não venham. Por favor.- falei pros policiais, eles acenderam e saíram.

- Eu tô cansada de você Raphael, sinceramente, não sei nem o que eu ainda tô fazendo dentro da sua casa. Você só quer me ver fudida na vida.- falei subindo as escadas e indo para meu quarto.

Entrei no meu quarto e fui procurar minhas malas. Entrei no meu closet e peguei tudo de roupa e coloquei em 3 das 5 malas. Depois peguei minhas maquiagens e produtos de skin-care e o resto de sapato.

O Pedro veio atrás de mim pra conversar.

- Amor, tá tudo bem?

- Não, não tá, é óbvio que não tá Pedro, cansei disso, cansei da minha vida, cansei de tudo.

- Não fala assim meu amor, nosso filho está aqui, ele não vai deixar nada acontecer com você- falou alisando a mão na minha barriga.

- Amor, eu não tenho pra onde ir, onde vou dormir hoje?

- Você acha que eu não tenho casa? A partir de hoje, você vai morar comigo, vc, a Isis e nosso filho.- falou passando a mão no meu rosto.

Ele me ajudou a descer as malas e o Raphael não estava em casa, agradeci a Deus. Ele colocou as coisas no carro e fomos buscar a Isis com a Brendha.

______________________________________

Eai gente? O que estão achando?

E o Yuri? Não aparece mais?

Por que será que o Raphael assim? Saberemos daqui a pouco.

Talvez seja você...Onde histórias criam vida. Descubra agora