Ana on
"e pra deixar acontecer,a pena tem que valer..."
Depois que eu descobri a gravidez, parece que tudo que me perturbava, parou, simplesmente parou. Mas não sei se é coisa da minha cabeça, essa gravidez tá me dando nos nervos.
Mas enfim, eu estou bem, meu bebê esta bem, minha família está bem. Só que, uma coisa que não deveria está acontecendo agora é que... Minha mãe está voltando para o Brasil, ela quer reencontrar a família e agir como se nada tivesse acontecido.
Eu não vou deixar ela simplesmente voltar e receber ela de braços abertos, óbvio que ela me ajudou sempre que eu precisei, mas esse assunto é totalmente diferente.
O Raphael, que odiava nossa mãe por tudo que ela fez, agora está se amigando com ela, acredita? Não sei o que deu nele, piorou eu acho.
Mas em fim, ela chega hoje, depois do almoço. E eu não estou preparada, bom, estou morando com o Pedro agora né, então não vou olhar na cara dela. Não quero que meu filho ou minha filha nasça com a cara da avó! Fui tirada do transe quando Pedro chamou minha atenção.-- oh amor, amor, amor
-- ah oi, desculpa, estava distraída.
-- reparei, bom, já estou indo pro CT, qualquer coisa me liga ou manda mensagem, beijo, te amo-- falou me dando um selinho demorado.
-- tá bom, também te amo, beijo.
Ele saiu e eu estava doida pra comprar roupinhas de bebê no shopping. Então me arrumei e fui.
Quando eu estava no carro, senti uma sensação estranha,mas não liguei.Na hora que eu estava saindo do condomínio, minha cabeça girou, mas continuei ali. E foi assim o caminho todo, na hora que eu estava saindo do shopping eu quase cair de tanta tontura, então eu liguei para o Pedro.
Ligação on
-- amor, aconteceu alguma coisa?
-- amor, me ajuda, por favor.
-- onde vc tá? Me fala que vou aí correndo.
-- tô no estacionamento do shopping.
-- blz, já tô indo, fica em Ligação comigo.
(6 minutos de ligação)
-- amor, socorro, eu tô sangrando.
Ligação off
-- cheguei, vamos no seu carro pro hospital.
Eu estava quase desmaiando de dor, não aguento nada. Chegamos no hospital e eu fui atendida imediatamente, e foi aí que eu cair nos braços do Pedro e não lembro de mais nada.
Pedro Raul on
"De copo sempre cheio coração vazio, tô me tornando um cara solitário e frio..."
Eu estava nervoso, ela acabou de cair nos meus braços, os médicos pegaram ela rápido e colocaram ela nos braços.
3 horas depois
O Raphael já estava aqui comigo, ele estava muito aflito, não sei explicar.
-- Olá, boa tarde, vc é parente de Ana Clara?-- pergunto o Médico
-- olá, sim, eu sou o namorado e esse é o Irmão.
-- bom, não sei como explicar isso, mas a Ana perdeu o bebê.- disse Médico meio cabisbaixo-- ela estava com a placenta descolada e isso prejudicou o bebê, sinto muito, ela já está acordada, podem ir ver ela.
-- obrigado Doutor.
Eu queria desabar aqui mesmo, mas tinha que me segurar e ser forte nesse momento. O Rapha já foi diferente, ele desabou, parecia que o mundo havia acabado.
Entrei na sala e a Ana estava aflita, parecia que não sabia o que estava acontecendo, e sim,ela não sabe.
Ana on
-- amor? Rapha?- perguntei.
-- oi minha pequena, como vc esta?-- perguntou Rapha com a cara enxada de tanto chorar.
-- oi, tô bem, mas não tô sentindo minha barriga, meu bebê não chuta. Mas pq vc tá chorando?-- perguntei e ele olhou para o Pedro que estava no canto da sala.
-- amor, quero que vc não surte com isso, é normal, mas pra vc não vai ser-- disse Pedro.
-- fala, não gosto disso.
-- vc perdeu o bebê amor.
VC PERDEU O BEBÊ. isso me quebrou quanto por dentro, quanto por fora, não escondi o que eu senti, eu estava chorando muito, Rapha e Pedro me abraçaram.
-- com licença, só vir avisar que vc já levou alta e pode ir-- disse o Doutor.
-- tudo bem, já estamos saindo-- falou Pedro.
__________________________________Oi gente, desculpa o sumiço, mas não vou poder postar 3 por dias. Só vou conseguir 2. Mas enfim, espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja você...
Fanfictiononde uma Vascaína fanática, Ana, irmã de Raphael Veiga se envolve com Pedro Raul, um dos melhores amigos do seu irmão e parceiro de equipe do seu ex Yuri Alberto. Eles se conhecem em um jantar em sua casa e acaba que eles percebem que tem algo a mai...