Mais um dia isolada nesta ilha, não apenas por decisão própria e sim para proteção. Após minha fuga da ilha onde residia meu povo me encontro sozinha, não fugi por rebeldia nem nada parecido. Fugi, pois, fui a única a sobreviver do massacre feito pela Marinha, eles tinham medo de nós por isso acharam uma boa ideia nos exterminar.
Só consegui sobreviver pois estava fora da ilha pescando sozinha, quando voltava vi meu lar em chamas, os gritos de minhas irmãs, o horror daquela tragédia. A Marinha havia cercado a ilha as impedindo de ter acesso ao mar, encurralando todas ao centro da ilha. Não me sobrou nada e minha única alternativa foi ir embora.
As filhas do mar eram mulheres abençoadas pelo mar e protegidas por ele quando em contato com o mesmo, muitos nos confundiam com os sereianos, mas éramos mulheres comuns em terra que em contato com a água salgada ganhavam magníficas caudas e a habilidade de respirar na água além de nos regenerarmos quase instantaneamente dependendo da ferida, também podíamos sentir a movimentação e localização dos seres aquáticos se tivéssemos concentração. Éramos mulheres abençoadas e amadas pelo mar mesmo eu nunca sabendo o motivo disso.
Coral - Chega de lembranças, preciso pescar.
Estava nadando perto da ilha em busca de peixes para jantar quando avisto um navio sendo atacado por um rei dos mares. Parecem ser piratas pela Jolly Roger, uma caveira com alguma espécie de chapéu na cabeça parece ser de palha.
Normalmente não me envolvo com piratas, quando os vejo perto da ilha me escondo e espero seguirem seu caminho, porém antes de dar meio volta para me esconder vejo um jovem cair do navio.
Ninguém havia o visto cair em meio a batalha, e parecia que ele não estava voltando a superfície.Coral - Droga, deve ser um usuário de Akuma No Mi, não posso deixá-lo morrer assim. - DROGA de consciência.
Nado rapidamente até ele que já havia perdido a consciência. Logo o carrego até a ilha e o puxo para minha cabana quando volto a ter pernas.
Coral - Não ouse morrer garoto, seu bando logo perceberá sua falta e lhe procurará.
Assim que se certificou que ele não havia engolido tanta água e que estava respirando normalmente, Coral foi limpar seus peixes e prepará-los, provavelmente seu visitante acordaria com fome.
Coral nem imaginava com quanta fome ele acordaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coral - One Piece
FanfictionCoral é uma jovem simples e sem sonhos ou ambições que vive só, em uma ilha após fugir do massacre feito pela Marinha contra seu povo, mas tudo em sua vida muda quando salva um jovem que havia caído ao mar de um navio pirata que estava sendo atacado...