Capítulo 38

173 15 0
                                    

     Luffy - É por isso que digo, mesmo se você não usar essa espada, você deveria continuar forte. Se essa espada é mais forte, então, eu também sou!

     Luffy ergue uma enorme pedra e joga em Saga, quando ele a quebra usando a espada, Luffy aparece logo abaixo e o acerta em cheio na barriga o jogando longe.

     Luffy - Sou o mais forte e serei o Rei dos Piratas! Grita. - Gomu Gomu No... Gatling Gun!

     Coral que estava exausta havia desfeito o redemoinho e direcionado a onda a si própria para curar-se enquanto assistia Luffy e Saga batalharem pronta para intervir e ajudar seu capitão caso necessário.
     Maya se mantinha concentrada orando aos céus.

     Maya - Deuses Asuka, me deem o poder.

     A barreira começa a erguer-se novamente.

     Saga - Por quê? Por que eu não posso mais usar minha força? Diz e olha em direção a Maya. - A barreira está se erguendo novamente, Maya está impedindo o poder da lua. Murmura.
     Luffy - Gomu Gomu No... Bazooka! Gomu Gomu No... Spear!

     Com os golpes de Luffy e a barreira erguida novamente, Saga cai ao chão e as marcas que haviam em seus braços por causa da espada começaram a desaparecer. A espada cai de sua mão e perde o brilho ficando opaca, começando a rachar e repentinamente começa a se desfazer virando pó.

     Vovó - A espada de sete estrelas se quebrou?!
     Maya - Saga!

     Saga permanecia no chão aparentemente inconsciente.

     Luffy - Sim, conseguimos. Comemora Luffy e se vira para ir em direção a Coral, mas para percebendo uma movimentação de Saga. - Hã?!

     Saga se ergue do chão ainda de cabeça baixa, uma luz verde começa a brilhar em seu peito formando a imagem da espada em sua pele.

     Maya - O que é isso?
     Vovó - Todo o poder da espada, entrou dentro do corpo de Saga?!
     Luffy - E agora?

     Saga apenas faz um breve movimento com seu pulso em direção a Luffy e libera um poder que destrói tudo em seu caminho jogando Luffy longe.
     Saga ergue sua cabeça e seu braço em direção a lua, nesse momento a barreira que estava de pé é desfeita imediatamente e ao longe, nos três pontos onde estavam as esferas pode-se ver uma explosão de luz lilás significando que as esferas haviam sido destruídas.

     Vovó - Por que isso está acontecendo?
     Maya - A barreira desapareceu?!
     Vovó - É isso...é essa, sua verdadeira face. Saga e a espada de sete estrelas se tornaram um. Com barreira ou não, é inútil agora.

     Maya começa a ir em direção a Saga.

     Vovó - Maya?! Tenta ir até a neta, mas Coral a segura impedindo de prosseguir.

     Tremores começam a acontecer devido à pressão do poder que Saga emanava.

     Maya - Saga, sempre acreditei em você. Não importa o que tenha acontecido. É por isso que continuarei rezando, até voltar para seu antigo você.

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora