Coral - Bom, você pode se virar por um momento?
Zoro - Pra que? Não me teste garota, não irá me pegar desprevenido mesmo assim.
Coral - Calma, é que tenho que tirar minha saia antes de entrar na água, vai rasgar na transformação das pernas e só tenho essa.
Diz envergonhada.
Zoro entendendo o que ela quis dizer e lembrando do momento que ela respondia à pergunta de Brook fica corado e se vira de costas.
Zoro - Ok
Coral então tira rapidamente a saia e entra no mar. A transformação das pernas e cauda é rápida.
Coral - Pronto
Ele se vira e fica surpreso com o que vê, Coral tinha uma cauda azul com verde no lugar das pernas. Ele já havia visto sereianos antes, mas nunca viu algo como ela, alguém que tem pernas que se transformam em cauda.
Zoro - Como vamos pescar assim?
Coral - Bom você espera aqui pra carregar os peixes já que não tenho força pra fazer isso em terra e eu vou uns cinco metros à frente onde eles estão e acerto com isso. Mostra uma adaga que estava presa entre seus seios. - E puxo até aqui.
Zoro - Ok, estarei de olho daqui, sem gracinhas.
Coral pensou - Que homem mais desconfiado.
...
Coral - Prontinho, conseguir pegar dois, é suficiente?
Pergunta mostrando os dois peixes gigantes com o dobro do tamanho dela.
Zoro - Como conseguiu? Eles são enormes.
Coral - Estou acostumada, sou uma ótima pescadora e é só acertar a adaga no lugar certo que é rápido, o que dá trabalho é puxar até a terra.
Zoro a ajuda pegando os peixes e quando ela já está em terra e começa a transformação da cauda de volta em pernas ele se vira rapidamente de costas.
Coral - Tudo pronto, já podemos voltar.
Zoro começou a andar na frente, mas estava indo pro lado contrário ao navio.
Coral - O navio está para o outro lado.
Zoro - Eu sei.
Diz indo pro lado certo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coral - One Piece
FanfictionCoral é uma jovem simples e sem sonhos ou ambições que vive só, em uma ilha após fugir do massacre feito pela Marinha contra seu povo, mas tudo em sua vida muda quando salva um jovem que havia caído ao mar de um navio pirata que estava sendo atacado...